UOL Entretenimento Televisão
 
07/04/2006 - 23h06

"Se estou com um amigo, sou gay; se for amiga, é caso", diz Gianecchini; confira as frases da semana

Do PopTevê
  • Reynaldo Gianecchini, o Pascoal de <i>Belíssima</i>

    Reynaldo Gianecchini, o Pascoal de Belíssima

"Se estou com um amigo, sou gay. Se for amiga, é caso".

Reynaldo Gianecchini, o Pascoal de "Belíssima", "desabafando" sobre as especulações de alguns veículos a respeito de sua vida pessoal.

"Outro dia, fui assaltado ao lado de um amigo com revólver e tudo e não percebi".

Marco Nanini, o Lineu de "A Grande Família", assumindo-se um "avoado" nato.

"Já fiz par romântico com o Márcio Garcia, o Cauã Reymond, o Leonardo Carvalho e agora o Marcelo Médici. Nenhum deles é negro".

Sheron Menezes, a Dagmar de "Belíssima", que ainda assim acredita que o preconceito contra os atores negros está bem menor atualmente.

"Estou procurando um 'personal trainer' bem bonito e saradão".

Ana Maria Braga, apresentadora do "Mais Você", dizendo que está solteira e "à procura" de um profissional que a anime a fazer ginástica, já que se considera preguiçosa.

"Sempre que eu terminava uma relação falava: 'não vou mais namorar artista!' Quero um médico ou advogado".

Angélica, apresentadora do "Vídeo Show" e de "Estrelas", que casou-se com o apresentador Luciano Huck, depois de namorar Márcio Garcia e Maurício Mattar, falando sobre a perda de privacidade quando se namora alguém do meio.

"Sou hipersensível. Se a pessoa for grossa comigo, fico pensando que fiz algo errado".

Alessandra Negrini, atriz de 35 anos que viveu a Yeda Schmidt em "JK", confessando uma certa fragilidade em relacionamentos. Ela pretende se casar ainda este ano com o cantor Otto, com quem vive há quatro anos e meio.

"A mulher é mais esperta, vive coisas que o homem não vive".

Marcos Paulo, ator que vai protagonizar "Páginas da Vida", próxima novela das oito, revelando-se um admirador do impenetrável "universo feminino".

"Amamentar deixa a libido no pé".

Mariana Ximenes, protagonista de "Cobras e Lagartos", próxima novela das sete, dizendo que apesar de ainda não ter filhos imagina que a amamentação seja um período de baixa libido para a mulher.

"As mulheres se atiram, perderam a delicadeza".

Cauã Reymond, o Mateus de "Belíssima", sobre o aumento do assédio após o fim de seu casamento com Alinne Moraes, a Penny Lanne de "Bang Bang", com quem ficou por três anos..

"Se pintar um namorado agora, não vou passar vergonha de estar com uma calcinha furada ou uma lingerie velha".

Nívea Stelmann, atriz que viveu a Alexandra em "Alma Gêmea", contando que gosta de estar sempre bonita, mesmo nas peças íntimas.

"A síndrome do pânico fez com que eu adquirisse um autoconhecimento, e hoje é difícil me derrubar".

Renata Dominguez, a Pati de "Prova de Amor", da Record, e protagonista da próxima trama da emissora, "Bicho do Mato", dizendo que ficou muito mais "casca grossa" depois da doença.
Hospedagem: UOL Host