UOL Entretenimento Televisão
 
05/04/2006 - 10h00

Wagner Moura será o novo vilão de Gilberto Braga

Do Canal Zap
  • Novela estréia em março de 2007

    Novela estréia em março de 2007

Depois de Maria de Fátima (Glória Pires) em "Vale Tudo" e Renato Mendes (Fábio Assunção) em "Celebridade", Wagner Moura será o novo vilão de Gilberto Braga em "Copacabana", que sucederá "Páginas da Vida". O convite foi feito por Dennis Carvalho. O ator não pensou duas vezes em aceitar a proposta.

Os últimos trabalhos de Wagner na TV foram na primeira fase da minissérie "JK", onde interpretou o presidente Juscelino Kubitscheck, e em "A Lua Me Disse", na qual fez o mocinho Gustavo. "É muito bom ser requisitado novamente. Não pela fama que a TV traz, mas pelo reconhecimento profissional", avalia o ator.

A novela tem estréia prevista para março de 2007. As gravações começam no segundo semestre. Além de Wagner, Dennis reservou para o elenco da trama os atores Tony Ramos, Glória Pires e Cláudia Abreu, que atualmente estão em "Belíssima".

Íntima das celebridades

Angélica está toda prosa com seu novo programa, "Estrelas", que estréia no próximo sábado. Na nova produção, a apresentadora vai bater um papo descontraído com atores, cantores, esportistas e jornalistas, entre outros.

Na entrevista "informal", Angélica e os convidados vão dar dicas de turismo, bem-estar, além de revelarem alguns segredos e recordações. "Traremos pessoas que fazem parte do imaginário do público e que despertam curiosidade", avisa Angélica. O programa terá Boninho como diretor de núcleo e direção geral de Carlos Magalhães e L. P. Simonetti.

Tá na área

Silvio Santos resolveu investir na área esportiva. Depois de estrear "Jogo Duro", comandado por Jorge Kajuru, o empresário anda conversando com Pelé. Tudo indica que o "rei do futebol" terá espaço na programação da tarde da emissora. Ainda não se sabe se será antes ou depois da Copa do Mundo da Alemanha.

Arte de escrever

Caco Barcellos vai comandar "Profissão Repórter", próximo "reality show" da Globo. Com estréia marcada para o dia 7 de maio, a produção vai ser um quadro do "Fantástico" e terá cerca de 12 minutos de duração.

Na edição, seis jovens jornalistas farão reportagens sobre o mesmo assunto, porém com visões diferentes. "Existe a possibilidade do programa se tornar fixo na grade de programação da emissora em 2007", avisa Caco.

Mulher de garra

Sônia Braga poderá ser vista na pele de Tônia de "Páginas da Vida", trama que vai substituir "Belíssima". A personagem é uma batalhadora artista plástica internacional, que vai ser convidada por Olívia (Ana Paula Arósio) para fazer uma exposição no Brasil.

Ao encontrar o autor Manoel Carlos no workshop da novela, que aconteceu no último dia 29, a atriz não conteve a emoção e se debulhou em lágrimas. "Páginas da Vida" está prevista para começar no dia 10 de julho.

Reforço

Carlos Lombardi convidou Marcos Pasquim para fazer uma participação em "Bang Bang", da Globo. Na trama, o ator vai aparecer na pele de Crazy Jake, que vai se casar com Mercedita (Carol Castro). Pasquim não foi o único nome a reforçar o elenco da novela. Desde que assumiu a supervisão da trama Lombardi convida novos atores, como Nair Belo e Murilo Rosa.


===RÁPIDAS===

  • Daniel Dantas vai fazer uma participação no humorístico "A Diarista". No seriado, o ator vai interpretar Freitas, um empresário que contrata Marinete como secretária. O personagem dá o cargo para a diarista pensando que ela fala alemão.

  • No último domingo, o "Pânico na TV" foi exibido às 20h e atingiu 6 pontos de média na audiência com picos de 10, segundo dados do Ibope. Na semana anterior, o programa foi exibido em seu horário habitual, às 18h, e rendeu 7 pontos de média e picos de 11, apenas um ponto a mais.

    A mudança de horário do programa foi uma determinação do Ministério da Justiça, que tirou a classificação livre da atração por considerá-la imprópria para menores de 12 anos.

  • Herval Rossano, diretor de teledramaturgia do SBT, convidou os atores Victor Wagner, Jonas Mello, Cláudio Cury e Cláudio Müller para integrarem o elenco de "Cristal", próxima novela da emissora. Os atores ainda não têm personagens definidos.

  • Depois de uma breve passagem pela RedeTV!, Solange Frazão negocia sua volta para a Rede Mulher. Entre os anos de 1999 e 2001, ela comandou o programa "Passo a Passo", que marcou sua estréia como apresentadora.


    Foi bem

    O novo cenário do programa "Mais Você". Todas as reformas foram de muito bom gosto. Ana Maria Braga traz novidades de coisas que são bonitas e práticas para a dona-de-casa.

    Foi mal

    O eterno sofrimento de Clarice (Lavínia Vlasak) em "Prova de Amor", da Record. A atriz já passou por tantas adversidades na trama que não consegue nem chorar mais direito nas cenas. Haja dramalhão na história dela com o amado Daniel, vivido por Marcelo Serrado.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host