UOL Entretenimento Televisão
 
28/03/2006 - 10h00

Ex-MTV, Sarah Oliveira vai apresentar clipes no "Vídeo Show" da Globo

Do Canal Zap
  • Novo quadro estréia no dia 3 de abril

    Novo quadro estréia no dia 3 de abril

A ex-VJ da MTV Sarah Oliveira poderá ser vista no "Vídeo Show" a partir do dia 3 de abril. No programa, a moça vai apresentar o quadro "Baila Comigo", que vai mostrar clipes que contam com a participação de atores.

"Não vejo a hora de entrar no ar... Minhas expectativas são as melhores", diz, ansiosa. Além disso, Sarah vai comandar a atração "Reencontro Marcado", no qual atores vão relembrar as melhores cenas que fizeram juntos no passado.

Chefe de família

Longe das novelas desde "Como Uma Onda" (2004), Herson Capri está confirmado no elenco de "Cobras e Lagartos", próxima novela das sete da Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, o ator vai dar vida ao centrado Otaviano.

O personagem é casado com Celina (Ângela Vieira) e pai da rebelde Letícia (Cléo Pires) e da doce Júlia (Luiza Mariani). Herson já começou a gravar algumas cenas do folhetim.

Disputa amorosa

As louras Danielle Winits e Christine Fernandes vão brigar pelo amor de Thiago Lacerda em "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo. Simone, personagem de Christine, conhece o belo Jorge, interpretado pelo ator, num ponto turístico do Rio de Janeiro. Mas quando ela liga para o rapaz, sua rival Sandra (Danielle Winits) atende o telefone e trata de despachar a moça.

Bate-papo

Agora já está decidido o nome do novo programa de Angélica: "Estrelas com Angélica". Na produção, a apresentadora vai fazer uma espécie de divã com as celebridades. Desde a semana passada, a loura vem gravando algumas edições.

Artistas como Pedro Paulo Rangel, Camila Pitanga, Suzana Vieira, o humorista Bussunda e a apresentadora Ana Maria Braga já concederam entrevistas à moça. O programa estréia no dia 8 de abril, no lugar da edição de sábado do "Vídeo Show".

Agenda cheia

Depois de dar vida à modista Madalena de "Alma Gêmea", Bruna Di Túlio vai se dedicar ao longa "O Mistério da Estrada de Cintra", baseado em uma história de Eça de Queiroz. No filme, a atriz vai interpretar a condessa Luiza. A bela embarca em abril para Portugal para rodar o longa.

Confusão

Walter Breda vai viver um triângulo amoroso em "Cobras e Lagartos", novela que substituirá "Bang Bang". Seu personagem, o Tufi, é apaixonada por Eva (Eliane Giardini), que é casada com o trambiqueiro Ramires (Otávio Augusto). Num certo momento da trama, ele consegue roubar o coração da carola, e eles passam a dividir o mesmo teto.

Só que Eva não esquece o ex-marido e começa a ter um caso com ele. "As situações vão ser bem divertidas. Ele se aproxima da amada, que o trai com o marido... Qual é a relação extraconjugal aí?", questiona, aos risos.


===RÁPIDAS===

  • Na próxima quinta-feira, Fernanda Abreu vai gravar no teatro Carlos Gomes, do Rio de Janeiro, um especial "Ao Vivo MTV Fernanda Abreu" em comemoração aos seus 15 anos de carreira-solo.

  • Mel Lisboa vai começar a gravar o "Oi Mundo Afora", do GNT, em abril. A primeira viagem da bela vai ser pelos Estados Unidos.

  • A cantora Fafá de Belém vai fazer uma participação em "Prova de Amor", da Record. Na trama, ela vai ser uma das passageiras do táxi de Padilha (André Mattos). Durante o caminho, eles vão conversar sobre pirataria.

  • Nos próximos capítulos de "Sinhá Moça", Sinhá (Débora Falabella) vai se separar do amado Rodolfo (Danton Mello). Ela se decepciona com o rapaz ao saber que ele contou para o pai o esconderijo de alguns escravos fujões.


    Foi bem

    A postura de Eliana no comando do "Tudo É Possível", da Record. A apresentadora está segura e faz perguntas interessantes aos seus entrevistados. Ela deixou para trás definitivamente a imagem estigmatizada de que só sabia trabalhar para o público infantil.

    Foi mal

    Os comentários de Fausto Silva no "Domingão do Faustão". O apresentador já está cansativo. Ele sempre faz os mesmos elogios aos convidados do seu programa. Aliás, a produção está precária no quesito novidade.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host