UOL Entretenimento Televisão
 
10/03/2006 - 10h00

Canal Zap: Angélica ganha programa ao vivo nos fins de semana da Globo

por Danielle Araújo
  • Programa será semanal<br> como o <i>Caldeirão</i>do marido Huck

    Programa será semanal
    como o Caldeirãodo marido Huck

Tudo indica que o tão sonhado programa semanal de Angélica vai sair do papel - e, como o do marido Luciano Huck, ocupará os fins de semana da Globo. Dirigido por Boninho, a produção ainda sem nome definido tem previsão de estréia para o dia 8 de abril.

O programa será ao vivo e terá uma hora de duração nas tardes de sábado ou domingo. A idéia é que seja voltado ao público jovem, mesclando música, entrevistas e "games", entre outras coisas.

Estréia às oito

A ex-"BBB" Grazi Massafera poderá ser vista em "Páginas da Vida", próxima novela das oito. Na trama de Manoel Carlos, a bela vai dar vida a uma moça que vem do interior para o Rio de Janeiro e se hospeda na casa de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes).

Lá trabalha sua mãe, que será vivida por Walderez de Barros. A personagem, ainda sem nome definido, terá uma irmã na trama, papel que caberá a Danielle Winits. Ela entrará na história por volta do capítulo 50.

Bela malvada

Flávia Alessandra fecha a sua presença em "Alma Gêmea" com chave de ouro. A intérprete da malvada Cristina roubou muitas cenas da doce Serena (Priscila Fantin). Embora esteja feliz com o seu primeiro papel de vilã, o fim das gravações foi um alívio para a atriz.

Isto porque ela vivia assistindo a filmes de terror e suspense para se inspirar na hora de compor a personagem. "Era sempre uma bagagem carregada, bem negativa. Foi uma batalha. Meu maior descarrego foi a minha filha. Quando chegava em casa ia brincar com ela para relaxar", conta.

Apesar do cansaço, para ela todo o esforço valeu a pena. "A Cristina é uma das personagens mais importantes da minha carreira. Estou feliz com o resultado. A novela foi esticada e acho que ainda daria mais pano pra manga", imagina.

"Nuova" presença

O ator italiano Nicola Siri volta às suas origens em "Belíssima". Na trama de Silvio de Abreu, o ator vai fazer uma participação como Cyro Laurenza, proprietário da agência Splendore, de Milão.

Ele aparece na cena em que Rebeca (Carolina Ferraz) janta com o empresário propondo uma aliança com sua empresa, a Razzle Dazzle, para a escolha de novas modelos brasileiras.

Soluções dramáticas

Vira e mexe, Carlos Lombardi cria um novo personagem episódico para esclarecer alguns segredos das figuras centrais de "Bang Bang", da Globo. Em função disso, Luciana Braga entrará na trama como a Viúva Clark, uma mulher que se nega a vender suas terras para Paul Bullock (Mauro Mendonça).

Por isso, ela é quase assassinada. "A atriz entra na novela para resolver um arco da história. Por conta disso, a Diana vai descobrir que o pai é mandante de assassinato, sim", explica Lombardi.

Moça afinada

A cantora Dakine participa da minissérie "JK". No capítulo de amanhã, ela interpreta Dulce Nunes, uma das precursoras da bossa nova. Na trama, ela vai cantar os maiores sucessos do gênero, como "Chega de Saudade", que embala o clima romântico entre Juscelino Kubitscheck (José Wilker) e Marisa (Letícia Sabatella).


===RÁPIDAS===

  • O último capítulo de "Alma Gêmea" terá uma seqüência que mostrará todas as outras vidas passadas de Serena (Priscila Fantin).

  • O "reality-show" "Ídolos", do SBT, tem estréia prevista para o dia 5 de abril. O programa pretende formar um novo ídolo da música pop brasileira.

  • Nos próximos capítulos de "Belíssima", da Globo, ficará cada vez mais claro que André (Marcelo Antony) é comandado por um misterioso personagem, a quem ele presta contas de todos os seus passos.

  • A atriz Rita Guedes, que interpreta a "anja" Kátia em "Alma Gêmea", renovou seu contrato com a Globo. A bela terá vínculo com a emissora pelos próximos três anos.


    Foi bem

    A postura de Tom Cavalcante ao fazer uma paródia da cantora Joelma, da banda Calypso. O apresentador do "Show do Tom", da Record, estava engraçadíssimo como Xoelma. Tom tem talento de sobra para imitar celebridades.

    Foi mal

    A interpretação de Cláudio Heinrich em "Prova de Amor", da Record. O intérprete de Rafa é muito inexpressivo. Nem as cenas em que o personagem demonstra seu amor por Paty (Renata Dominuez) o ator consegue fazer com veracidade.
  • Hospedagem: UOL Host