UOL Entretenimento Televisão
 
09/03/2006 - 10h00

Canal Zap: Deborah Evelyn viverá anoréxica na nova novela das 8

por Danielle Araújo
  • Atriz ficou conhecida pela magreza acentuada

    Atriz ficou conhecida pela magreza acentuada

Assim que acabarem as gravações de "JK", Deborah Evelyn vai se dedicar a Luisa, sua personagem em "Páginas da Vida", próxima novela das oito. Na novela de Manoel Carlos, ela vai fazer uma anoréxica. Por conta disso, a atriz já começou a pesquisar sobre o assunto e conversar com pessoas que já tiveram essa doença.

"A Luisa está sempre preocupada com a boa forma. Não come direito, querendo ser magra. Os pais devem estar atentos porque a anorexia é um problema sério", alerta.

A atriz ainda poderá ser vista como Rita no filme "Mulheres do Brasil", que estréia nesta sexta-feira em cinemas de todo o Brasil.

Mais confinamento

A Globo comprou da empresa holandesa Endemol os direitos de produção do "Big Brother" até sua oitava edição. A emissora não pode voltar atrás e encerrar o projeto antes do término do contrato. Isto porque há uma cláusula que especifica que o comprador do "reality-show" é obrigado a produzi-lo.

Pedro Bial, que comanda o programa desde a primeira edição, acredita que o "BBB" ainda tem fôlego para as próximas temporadas. Aliás, o jornalista confessa que tem um certo "xodó" pelo "reality-show".

"Adoro observar a natureza humana, acho que eu tenho uma função muito bacana ali. Faço bem para aquelas pessoas, procuro ser um certo conforto porque é muito duro estar lá dentro. Todo mundo é muito jovem, inconseqüente. Só depois que entram é que eles percebem a roubada em que se meteram...", conta Bial.

Nome certo

Edson Celulari está confirmado no elenco de "Páginas da Vida", próxima novela das oito. Na trama de Manoel Carlos, ele vai dar vida a Silvio. O personagem começa solteiro e no decorrer da história se casa com a protagonista, Olívia (Ana Paula Arósio). Na novela, a bela é filha de Lalinha (Glória Menezes) e Aristides (Tarcísio Meira).

Sujeito atrapalhado

Diogo Vilela poderá ser visto na série "Tomá Lá, Dá Cá", que estréia em agosto na Globo. Na trama escrita por Miguel Falabella, ele interpreta Alberto, que é um dentista atrapalhado. O personagem tenta ser politicamente correto, mas não consegue porque exagera em tudo o que faz.

Na série, o ator faz par com a personagem de Débora Bloch. "Como a gente já trabalhou junto, é fácil fazer as cenas. Fora que temos muita afinidade profissional. Que bom que o projeto deu certo", comemora.

Moço de coragem

Caio Blat não esconde a satisfação com seu personagem em "Sinhá Moça", próxima novela das seis. No "remake" da trama, exibida pela primeira vez em 1986, ele interpreta Mário, um jovem audacioso que luta de forma veemente contra a escravidão.

"É um personagem muito fértil. Ele tem um espírito muito idealista para uma época tão intensa como aquela", vibra. Mas não é só isso que empolga o ator. Na novela, ele é filho de Everaldo, interpretado por Chico Anysio. Fã desde criança do humorista, Caio fica até constrangido na hora de atuar com o mestre.

Breve passagem

Agora que saiu do "Vídeo Show", Ana Furtado vai participar do primeiro episódio de "Minha Nada Mole Vida", que estréia no dia 7 de abril. Na série, ela interpreta Verônica Mello, uma perua que Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães) entrevista numa festa.


===RÁPIDAS===

  • Assim que terminarem as gravações da minissérie "JK", Marília Pêra vai se dedicar à novela "Cobras e Lagartos", próxima trama das sete.

  • Juliana Knust está reservada para "Copacabana", novela sucessora de "Páginas da Vida", de Gilberto Braga.

  • No próximo dia 11, a Band transmite ao vivo a partir das 22h, direto do The Royal Palm Plaza, um resort em Campinas, o evento Miss São Paulo. No total, são 32 candidatas.


    Foi bem

    A atuação de Irene Ravache em "Belíssima", da Globo. A veterana dá um show de interpretação na pele de Katina, fazendo um sotaque de grego com perfeição.

    Foi mal

    O merchandising da câmera TekPix nos programas de TV. Os apresentadores da campanha utilizam todos os dias o mesmo discurso. Dizem que a oferta é exclusiva e que acaba no dia seguinte. Só que o preço da câmera é sempre o mesmo. Ou seja, de novidade e de promoção não tem nada.
  • Hospedagem: UOL Host