UOL Entretenimento Televisão
 
07/03/2006 - 18h31

Fox inaugura novidades de 2006 com a quinta temporada de "24 Horas"

Da Redação
  • Kiefer Sutherland interpreta o agente Jack Bauer em <i>24 Horas</i>

    Kiefer Sutherland interpreta o agente Jack Bauer em 24 Horas

Na manhã desta terça-feira (7), a Fox Brasil anunciou sua principal aposta para a programação de 2006: a 5ª temporada do seriado "24 Horas", cujo lançamento já consome 25% da verba de marketing da empresa para o ano --o valor total, porém, não foi revelado.

A aposta, como se vê pelas estatísticas, não é à toa. O seriado estrelado por Kiefer Sutherland, ator de carreira constante, mas pouco marcante até então, está entre as 15 maiores audiências tanto da TV dos Estados Unidos quanto dos canais pagos brasileiros. A série coleciona ainda dezenas de indicações a prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro.

Até a estréia no Brasil, que acontece na próxima segunda-feira (13), divulgadores vestidos de agentes secretos estarão nas ruas de São Paulo fazendo perguntas e dando brindes ao público. O primeiro episódio vai ao ar às 22h após maratona de episódios da 4ª temporada (a partir do próximo domingo (12), às 22h). A DirecTV, contudo, pretende "furar" a estréia ainda no domingo, a partir das 14h, no canal 117.

Outra novidade da Fox, que desta vez optou por distribuir suas surpresas ao longo do ano em vez de concentrá-las em março, é o seriado "Bones". Co-estrelado por David Boreanaz (o vampiro "Angel") no papel do cético policial Seeley Booth, o seriado é mais um a reforçar a tendência dos policiais. Booth e a legista Temperance Brennan (Emily Deschanel), especialista em descobrir evidências nos restos mortais de vítimas, solucionarão crimes complicados. O primeiro episódio vai ao ar na terça-feira (21), às 22h.

No pacote de reestréias da emissora estão ainda a 2ª temporada de "Justiça sem Limites", com os advogados amorais interpretados por William Shatner e James Spader (7/4, a partir das 21h), a 17ª temporada de "Os Simpsons" (julho, sem data definida), "Prison Break" (outubro) e "Nip/Tuck" (agosto).
'Leia também','Fox estréia quinta temporada de "24 Horas" dia 13|http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u58518.shtml','5ª temporada de "24 Horas" começa a ser exibida dia 13 no Brasil|http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0503200606.htm target=blank'
Hospedagem: UOL Host