UOL Entretenimento Televisão
 
10/02/2006 - 10h00

Canal Zap: Silvio Santos quer reduzir os ganhos de Gugu no SBT

por Danielle Araújo
  • Silvio ainda não renovou o contrato de Gugu na emissora

    Silvio ainda não renovou o contrato de Gugu na emissora

Até agora Gugu Liberato não chegou a um acordo com Silvio Santos sobre sua renovação de contrato. O dono da emissora paulista quer que o apresentador fique, mas sob a condição de reduzir seus ganhos.

Caso Gugu não aceite a nova situação, o empresário já tem em mente o que fazer. Preencherá o horário vespertino com vários programas e ele mesmo participará da faixa como apresentador. Gugu, por sua vez, prefere não falar sobre o assunto.

Riso solto

No filme "Seus Problemas Acabaram", dos humoristas do Casseta & Planeta, Reinaldo e Bussunda fazem papéis de loucos em uma das cenas do longa: o Maluco-Pássaro e o Surfista. Eles estão internados em uma clínica "maluquiátrica" chamada Debyl Mental Neurotical.

"É uma parte muito engraçada. Meu personagem está lá porque perdeu o cérebro em uma festa "rave"', conta Bussunda. Para interpretar o "Maluco-Pássaro", Reinaldo teve de vestir uma roupa feita de palha para parecer uma ave de verdade.

Embora o traje pinicasse um pouco, o comediante não deixou que isso roubasse sua concentração para fazer a seqüência. "Mas nem tudo posso interpretar... No final da cena ele vai voar, aí utilizaremos efeitos especiais", adianta Reinaldo.

Dupla função

Daniel Del Sarto assinou contrato de um ano com a Globo para fazer parte do programa "A Turma do Didi". O ator vai participar das confusões de Didi, Tatá (Tadeu Mello), Marcelo (Marcelo Augusto) e Jacaré. Além disso, vai cantar. "Vou fazer as duas coisas que mais amo na vida", acrescenta o ator. Enquanto não começa a gravar o dominical, Daniel se dedica ao seu primeiro CD solo.

Estréia

Fabrício Santiago não esconde de ninguém que é fã de carteirinha de "Malhação". O ator, de 17 anos, não perdia sequer um capítulo da novela teen. Por isso, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para interpretar Clayton na trama.

"Estou muito feliz. Meu personagem é um negro pobre que não liga para preconceitos. É legal abordar esse tipo de assunto", elogia. Fabrício faz parte do grupo Nós do Morro há sete anos. Na tevê, o ator fez participações em "Sítio do Picapau Amarelo", no seriado "Carga Pesada" e na novela "Começar de Novo".

Casa nova

Os atores de "A Grande Família", da Globo, voltaram a gravar a série nesta semana. Para a temporada de 2006, a produção providenciou algumas pequenas mudanças na casa da família Silva e na cidade cenográfica.

Dentro da casa de Lineu (Marco Nanini), mudou a mesa de jantar, que passa a ser quadrada, e a cor da parede da sala, agora pintada de verde. Além disso, foram construídos dois pequenos prédios na rua onde mora a família Silva. Ainda neste ano, está prevista a filmagem do longa de "A Grande Família".

Sem parar

Fernanda Machado, a Dalila de "Alma Gêmea", adora emendar um trabalho no outro. Atualmente, a atriz concilia as gravações da novela com os ensaios da peça "Beijo no Asfalto", de Nelson Rodrigues. "Apesar da correria, estou gostando. Eu não quero mesmo parar de trabalhar", afirma a atriz.

O espetáculo, que tem estréia prevista para 20 de abril, conta a história de um repórter que foi atropelado por um ônibus e, estirado na rua, ganha um beijo na boca de outro homem que passava pelo local. A trama, escrita em 1961, já foi interpretada por artistas consagrados, como Fernanda Montenegro, Ney Latorraca e Daniel Filho.


===RÁPIDAS===

  • A atriz Lu Grimaldi vai interpretar a mãe dos protagonistas Rodolfo (Danton Mello) e Ricardo (Bruno Gagliasso) em "Sinhá Moça", próxima trama das seis.

  • Eliane Giardini, Débora Falabella, Luiz Gustavo e Matheus Nachtergaele assinaram contrato com a Globo por três anos.

  • O cantor Paulinho Moska apresentará o programa "Zoombido", na TVE Brasil. A produção abordará o universo dos compositores. A estréia está prevista para 11 de maio às 22h.

  • Otávio Mesquita volta a apresentar "A Noite É Uma Criança", da Band, neste sábado. Em março, o programa contará com uma miniplatéia e espaço gourmet.


    Foi bem

    A atuação de Letícia Sabatella na minissérie "JK". A atriz está com uma interpretação leve e solta na pele da Marisa, uma das amantes do presidente Juscelino Kubitschek.

    Foi mal

    A apresentação de Angélica no "Vídeo Game", do "Vídeo Show". A apresentadora faz sempre as mesmas brincadeirinhas e piadinhas. Além disso, Angélica quer passar uma imagem que se diverte muito no palco, o que soa um pouco falso.
  • Hospedagem: UOL Host