UOL Entretenimento Televisão
 
08/02/2006 - 10h00

Canal Zap: Daniel Oliveira volta como herdeiro sem fortuna na próxima novela das 7

por Danielle Araújo
  • Último papel do ator na TV<br> foi em <i>Hoje É Dia de Maria</b>

    Último papel do ator na TV
    foi em Hoje É Dia de Maria

Longe das novelas desde "Cabocla" (2004), Daniel Oliveira poderá ser visto em "Cobras e Lagartos", próxima novelas das sete. Na trama de João Emanuel Carneiro, o ator interpretará Duda, jovem que recebe uma herança mas não consegue colocar a mão na fortuna.

Daniel começa a gravar a novela em meados de março. "Aguardo ansioso as gravações. Já estava com saudade de fazer novela", avisa o ator. O último trabalho de Daniel na TV foi na minissérie "Hoje É Dia de Maria", onde deu vida a São Jorge.

Próxima parceria

Ao supervisionar o texto de "Bang Bang", Carlos Lombardi se identificou com o trabalho de dois atores: Bruno Garcia e Marisa Orth. Agora, o autor planeja escrever papéis para os dois na sua próxima novela "Pé na Jaca", trama que substituirá "Cobras e Lagartos".

Provavelmente, Bruno interpretará um vilão e Marisa fará uma dupla, inspirada nas irmãs más da Cinderela, com Betty Lago. "São atores muito inteligentes e que têm um tempo de comédia admirável", elogia Lombardi.


Entra muda e sai calada

A apresentadora Ellen Jabour fará sua primeira participação em novelas. Na trama de João Emanuel Carneiro, "Cobras e Lagartos", ela aparecerá apenas no primeiro capítulo, em uma propaganda da loja Luxus, do empresário Omar Pasquim (Francisco Cuoco). O comercial abordará o luxo da loja.

Intrigas

A situação de Adriane Galisteu no SBT está cada vez mais delicada. Depois de muito insistir, a apresentadora conseguiu formatar o programa "Charme" do seu jeito e ir para o horário noturno, mas a audiência despencou e amarga média de 2 pontos no Ibope.

Silvio Santos não está nada satisfeito. O dono da emissora paulista diz aos quatro ventos que a moça reclama demais e que se ela não fizer um programa diário, vai preferir que ela fique em casa até o fim do contrato para evitar os altos custos.

Adriane, por sua vez, não quer entrar em detalhes sobre a declaração do patrão. "Ainda tenho três anos de contrato, só sei que vou acatar todas as decisões dele", diz taxativa.

Bela simplicidade

Luiza Valdetaro adora a praticidade de sua personagem, a Manuela de "Malhação". Ao contrário de seu último trabalho como a Manu de "América", a atriz não precisa chegar cedo ao Projac para se maquiar. Dez minutos antes das gravações é o tempo suficiente para ela vestir uma roupa e pronto.

"Me identifico mais com esse tipo. Não me importo de gravar de cara limpa", assegura a atriz. Mas nem tudo é tão simples assim. Para dar vida à skatista, Luiza passou por poucas e boas. Sem a menor afinidade com o skate, a atriz já levou vários tombos tentando fazer manobras radicais para apresentar nas cenas do novela teen. "Já possuo uma coleção de hematomas. Mas devagar estou fazendo amizade com o skate. Levo para casa e treino bastante", revela.

Beleza Negra

Taís Araújo assume o comando do "Superbonita", do GNT, a partir do dia 17 de março, no lugar de Daniela Escobar. A idéia da troca foi da diretora do canal, Letícia Muhana, depois de assistir uma entrevista da atriz no "Contemporâneo".

A jornalista Sônia Biondo, criadora do programa, acredita que ter uma negra à frente de um programa de beleza é revolucionário. Taís, por sua vez, não esperava o convite. "Fiquei surpresa com a proposta. Mas gostei muito. Eu já assistia ao programa e adoro o formato", derrama-se. A atriz também vai participar de outros segmentos do canal.

Daniela Escobar saiu do "Superbonita" para estudar interpretação em Los Angeles.


===RÁPIDAS===

  • Wolf Maya quer ter Deborah Secco em "Cobras e Lagartos", novela de João Emanuel Carneiro que será a sucessora de "Bang Bang", na faixa das sete, na Globo. A atriz ainda não acertou sua participação na trama.

  • Othon Bastos vai interpretar o abolicionista Coutinho em "Sinhá Moça", próxima novela das seis, que estréia no dia 13 de março.

  • A policial Telma (Érica Faccini) vai se disfarçar de mulher fatal para seduzir Lopo Jr. (Leonardo Vieira) em "Prova de Amor", da Record. O objetivo da moça é plantar escutas na mansão do vilão para descobrir os crimes do rapaz.


    Foi bem

    A atuação de Vera Holtz na pele de Ornella em "Belíssima", da Globo. A veterana atriz está hilária como "papa-anjo". Suas cenas são algumas das mais engraçadas da novela.

    Foi mal

    A postura de Mário Frias como Conde Máximo em "Floribella", da Band. O ator ainda não está à vontade na pele do novo protagonista da trama infantil. Ele está sempre com a mesma fisionomia, independente da cena ser engraçada ou séria.
  • Hospedagem: UOL Host