UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/02/2006 - 18h13
Globo nega que "Bang Bang" será abreviada por causa de baixa audiência

Da Redação


Em telefonema ao UOL, a assessoria de imprensa para a área de dramaturgia da Central Globo de Comunicação afirmou que a novela "Bang Bang" não soferá diminuição de capítulos, conforme noticiou a agência "PopTevê" nesta quinta-feira (2).

Segundo a emissora, "Bang Bang" já estaria prevista para terminar em 21 de abril, desde que entrou no ar, e não há nenhum abreviamento do final previsto.

De acordo com nota do "PopTevê", publicada pelo UOL ontem (01/02), a Globo teria decidido encurtar em 30 capítulos sua novela das sete por causa dos baixos índices de audiência. Ainda segundo o noticiário, o folhetim deveria terminar no final de maio e não em 21 de abril. Consultada sobre a negativa da Globo, a "PopTevê" mantém as informações publicadas.

"Bang Bang", que estreou outubro, está dando em média 27 pontos no Ibope, oito a menos do que a média para as novelas do horário.




Hospedagem: UOL Host