UOL Entretenimento Televisão
 
31/01/2006 - 10h00

Canal Zap: Com "Belíssima", Cauã Reymond recebe cantada de mulheres mais velhas

por Danielle Araújo
  • Ator finge não perceber o assédio

    Ator finge não perceber o assédio

Desde que começou a interpretar o michê Mateus de "Belíssima", Cauã Reymond não pára de ouvir piadinhas e cantadas de mulheres mais velhas. Sempre que vai visitar os avós no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio, escuta num mesmo quarteirão inúmeros comentários.

Sem graça, o ator, de 25 anos, finge não perceber o assédio. "Tem horas que penso: 'Meu Deus, mas tinha idade para ser a minha avó'", diverte-se. Aliás, Cauã nunca foi tão reparado nas ruas como hoje.

O ator, que tem no currículo passagens por "Malhação", "Da Cor do Pecado" e "Como Uma Onda", não imaginava o tamanho da repercussão de uma trama das oito. "Até meu pai, que nunca assistiu uma novela minha, está vendo "Belíssima"", surpreende-se.

Chega de choro

Finalmente Bruna Marquezine vai parar de se debulhar em lágrimas nas novelas. A atriz mirim vai interpretar, em "Cobras e Lagartos", próxima novela das sete, uma menina esperta, mandona e bem divertida. A trama, dirigida por Wolf Maia, tem estréia prevista para o dia 24 de abril.

Estréia

A desconhecida atriz Andressa Oliveira é a mais nova contratada da Record. A novata fará uma participação em "Prova de Amor", onde dará vida a Adriana, uma fã de Gabriel (Théo Becker), que se envolverá num triângulo amoroso com o surfista e a namorada Raquel (Maria Ribeiro).

Tempo de mudança

Fany Georgules saiu de "Malhação" para participar da nova temporada do "Sítio do Pica-pau Amarelo". Na trama infantil, a moça interpretará a princesa Thirza, que abandona o seu reino por causa das maldades da madrasta.

Antes de começar as gravações, a atriz alongou e pintou as madeixas de ruivo. O papel de príncipe ficou com o novato Thiago de Los Reyes. O ator mirim João Victor, que fazia o Pedrinho no ano passado, continua na trama, mas agora interpreta um caipora que mora na floresta.

Tarde requentada

A Globo vai reprisar pela segunda vez "A Viagem", de Ivani Ribeiro. A trama, que substituirá "Força de Um Desejo", foi exibida originalmente em 1994 e reprisada em 1997.

Protagonizada por Christiane Torloni e Antônio Fagundes, a novela ainda marca os melhores índices de audiência do horário das 19h, com a média de 52 pontos. Praticamente o dobro de "Bang Bang", que atualmente ocupa essa faixa.

Mas "A Viagem", que retrata o espiritismo baseado nas obras de Alan Kardec, não foi a primeira opção da emissora. A Globo tentou emplacar "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva, exibida em 2001, só que o Ministério da Justiça não a liberou para o horário livre.

Participação

Mariana Azevedo vai poder ser vista em um dos episódios de "Avassaladoras", da Record. Na série, ela interpretará a filha do personagem de João Vitti, que será um dos namorados de Silvinha (Giselle Itié).

===RÁPIDAS===

  • Chico Anysio vai estar no remake de "Sinhá Moça", próxima novela das seis. Na trama, ele fará Everaldo, um fazendeiro abolicionista que participará de reuniões sobre o tema.

  • Lucélia Santos já começou a gravar "Cidadão Brasileiro", da Record. Ela será Fausta, protagonista da novela.

  • Olga Bongiovani vai para Portugal fazer reportagens sobre a cultura lusitana para o "Bom Dia Mulher", da RedeTV!. Visitará cidades como Porto e Lisboa.

  • Luciana Gimenez encerra na próxima sexta-feira a temporada de verão do "Superpop", da RedeTV!. Para a despedida, a apresentadora prepara um especial funk. Entre os convidados estão Marcinho, Bola de Fogo e MC Frank.

    Foi bem

    A atuação das protagonistas da série "Avassaladoras", da Record. No episódio de estréia, Débora Lamm, Giselle Itié, Vanessa Lóes e Virgínia Cavendish estavam bem à vontade na pele de mulheres maduras, independentes, mas solteiras.

    Foi mal

    As reprises do "Domingão do Faustão", da Globo. O programa já era normalmente um marasmo e com reportagens pra lá de desinteressantes. Agora, para piorar, a produção resolveu reprisá-lo. A emissora poderia, ao menos, aproveitar essa folguinha do apresentador para colocar coisas com mais conteúdo no ar.
  • Hospedagem: UOL Host