UOL Entretenimento Televisão
 
22/12/2005 - 08h00

Luana Piovani volta hoje à tela da Globo em "Correndo Atrás"

Da Redação
  • Luana Piovani volta à Globo como a Érica de <i>Correndo Atrás</i>

    Luana Piovani volta à Globo como a Érica de Correndo Atrás

O dia-a-dia de uma empresa que topa qualquer negócio, como picar 450 quilos de papel para o Réveillon de Copacabana, é o mote de "Correndo Atrás", especial de fim de ano da Globo, que estréia nesta quinta-feira (22) em única apresentação.

Em cerca de uma hora, o programa vai mostrar as desafortunadas peripécias dos sócios da Trampo, uma empresa prestadora de qualquer tipo de serviços. "O programa já foi ao ar no ano passado e agora está mais aprimorado. Tentamos trazer mais agilidade e humor para a história, com a mesma linguagem, porém mais apurada", conta Ronaldo Santos, um dos autores do programa, que também foi escrito por Péricles C. Barros.

Estrelada por Luana Piovani (a economista Érica), Danton Mello (o administrador de empresas Rodrigo), Taís Araújo (a jornalista Laís), Miguel Thirée (o publicitário Leo) e Fernando Caruso (o advogado Ivan), o novo episódio do programa vai mostrar como os sócios continuam mantendo a empresa com muito esforço e pouco lucro. "A Érica é realista e não dá para ser feliz sendo formada e pintando parede. Mas é ela quem estimula os amigos, quem mostra que a Trampo é um meio de sobrevivência para o grupo", explica Luana Piovani.

"Correndo Atrás", que em 2004 contou com a participação especialíssima de Tarcísio Meira, este ano terá os atores Leandro Hassum e Marcius Melhem (foto) no papel dos seqüestradores atrapalhados de Érika (Luana Piovani)

CORRENDO ATRÁS
Quando: quinta-feira (22), às 23h
Onde: TV Globo 'Leia também','"Correndo Atrás" volta à programação de fim de ano da Globo|http://televisao.uol.com.br/ultnot/2005/11/09/ult698u9516.jhtm','Cinco séries disputam uma vaga na Globo|http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2112200504.htm'
Hospedagem: UOL Host