UOL Entretenimento Televisão

07/12/2005 - 17h45

"Rebelde": Mia terá noite de amor com Miguel

Do PopTevê

Divulgação/SBT

Alfonso Herrera, o Miguel, vai se entregar aos braços de Mia, papel de Anahi

Alfonso Herrera, o Miguel, vai se entregar aos braços de Mia, papel de Anahi

Mia (Anahi) não conseguirá mais esconder a forte atração que sente por Miguel (Alfonso Herrera) e cederá aos apelos do rapaz. O primeiro beijo dos dois acontece na casa de Alma (Ninel Conde). Afinal, a menina não sai de lá.

Quem não gosta nada nada dessa cumplicidade entre Alma e Mia é Roberta (Dulce Maria). Ela chama a lourinha de falsa, e faz chantagem emocional com a mãe, mandando que escolha logo sua preferida. Além do ciúme desmedido e desnecessário da filha mimada, Alma terá de agüentar Franco (Juan Ferrara), que a acusa de jogar Mia contra ele.

Alheia às pinimbas de Roberta e brigada com o pai, Mia ocupa-se com alguém mais interessante: Miguel. Ao ouvir o pedido de namoro do rapaz, a adolescente confessa que se apaixonou por ele na primeira vez que o viu e aceita a proposta. De quebra, tasca-lhe mais um beijo na boca.

Num momento "tal filha, tal pai", Franco tenta a sorte com Alma. Depois de beber além da conta, ele a beija, mas Alma o repele. Mia e Miguel, por sua vez, vivem encontros com temperaturas cada vez mais elevadas. Desnorteada, a moça pede mais conselhos a Alma, que diz para ela mergulhar de cabeça na relação com o moço.

Totalmente atraída por Miguel, Mia resolve se entregar de corpo e alma a este romance e tem sua primeira noite com o bonitão. (por Flávia Lobato)

REBELDE
Quando: de segunda a sábado, às 18h35
Onde: SBT

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host