UOL Entretenimento Televisão
 
04/12/2005 - 00h01

Fernanda Paes Leme, a Rosário de "América", está na "Playboy"; veja a prévia

Da Redação
  • Fernanda Paes Leme está na última <i>Playboy</i> do ano

    Fernanda Paes Leme está na última Playboy do ano

Dona Consuelo teria um infarto se visse Rosário nua nas páginas da "Playboy". Para evitar esse constrangimento, a filha da mexicana esperou a novela terminar, se livrou das asas da mãe dominadora e, para a felicidade de seus fãs, aceitou o convite da revista.

Brincadeiras à parte, Fernanda Paes Leme, a Rosário de "América", também passou por momentos de muita indecisão antes de aceitar o convite da "Playboy". "Nunca descartei a possibilidade de posar nua, mas realmente não estava nos meus planos nesse momento", conta a morena de 22 anos, que acaba de se firmar como atriz de TV.

Fernanda mudou de idéia porque, segundo ela, a proposta foi irrecusável. "Aceitei porque há um retorno financeiro muito bom e que me dará uma independência pessoal e profissional muito maior do que tenho hoje", completa.

O ensaio de Fernanda Paes Leme para a "Playboy" chega às bancas na próxima terça-feira (6) distribuído em 18 páginas e com um pôster encartado. As fotos foram tiradas no mês passado pelo fotógrafo Luis Crispino durante três dias em Vinhedos, no Rio Grande do Sul.

Sob forte inspiração italiana, a atriz foi clicada em casas centenárias de pedras, típicas dos colonos italianos. Algumas fotos, inclusive, mostram Fernanda Paes Leme usando aventais e vestidinhos brejeiros, típicos da região.

Sobre a experiência de fotografar nua pela primeira vez a bela morena revela: "Fiquei muito mais tranquila do que esperava. Com certeza o fato de estar rodeada por pessoas e principalmente profissionais em quem confio me ajudou bastante. As fotos realmente ficaram lindas. Acho que posso dizer, sem modéstia, que ficou um ensaio de beleza em que o nu fez parte dele", conclui.
Hospedagem: UOL Host