UOL Entretenimento Televisão
 
29/11/2005 - 13h36

"Os Ricos Também Choram": Mariana vai parar na cadeia

Do PopTevê
  • Mariana (Thaís Fersoza) será presa injustamente

    Mariana (Thaís Fersoza) será presa injustamente

A prisão de Mariana (Thaís Fersoza) vai movimentar "Os Ricos Também Choram" esta semana. Sofia (Ludmila Dayer) continua se empenhando direitinho para infernizar a mocinha. Sem medir esforços, ela acusará Mariana de ter atentado contra sua vida, e até ensaia seu depoimento ao juiz.

Enquanto o sol nasce quadrado para Mariana, seu fiel protetor, Bernardo (Felipe Folgosi), advogará em nome da "pobrezinha". Na cadeia, a moça receberá a visita do filho, mas Maria José (Glauce Graieb) não permite que ela o segure.

Quem vai se dar bem --pelo menos por um tempo-- é Ester (Mika Lins), ao descobrir que é dona dos títulos. Com a pele cansada de tanto fazer maldades, Sofia diz à mãe que é hora de colocar a mão no dinheiro e partir.

Martina (Milena Toscano) pede a Adolfo (Phil Miler) que ele interceda por Mariana. A confusão está armada: uma ordem judicial vai ameaçar o funcionamento da rádio. Mas, heroína que se preza, tem o povo todo a seu favor. Na porta da delegacia, manifestantes clamam por sua libertação.

Bernardo e Inês planejam se casar. Pedro (Thierry Figueira) não gosta da notícia, mas sua irmã logo avisa que é melhor não se intrometer. Caso contrário, Inês ameaça botar a boca no trombone e revelar o romance dele com Sofia. Enquanto a loura procura os títulos, Mariana teme ser transferida, mas acaba solta. Mas, aparentemente, cheia de agruras em seu caminho. (por Flávia Lobato)

OS RICOS TAMBÉM CHORAM
Quando: de segunda a sábado, às 21h
Onde: SBT
Hospedagem: UOL Host