UOL Entretenimento Televisão
 
23/11/2005 - 09h00

Canal Zap: Suzy Rêgo está confirmada no elenco de "Floribella 2"

LUIZ ALMEIDA (Interino)
Canal Zap
  • Suzy Rêgo vive a vilã Malva em <i>Floribella</i>

    Suzy Rêgo vive a vilã Malva em Floribella

Suzy Rêgo mostra-se radiante ao falar sobre sua participação em "Floribella", da Band. Na reta final da novela, a atriz, que interpreta a Malva, confessa que tem dois motivos especiais para comemorar. O primeiro é a oportunidade de, pela primeira vez, trabalhar exclusivamente para o público infantil. "Gosto desse universo de conto de fadas e de magia", garante. O segundo é o fato de já estar escalada para a segunda temporada da trama, que tem estréia prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2006. "A Band está dando uma demonstração de que acredita na sua teledramaturgia, que aposta numa novela que deu muito certo", valoriza.

Mudança

A apresentadora Adriane Galisteu irá abandonar as noites de quarta-feira e passará a dar expediente no fim de semana. Isso porque o "Charme", do SBT, começará a ser exibido nas noites de sábado. O programa, que deve estrear dia 10 ou 17 de dezembro, ganhará mais 30 minutos de duração, mas ainda está sem horário definido.

Convocação

Arthur Lopes já tem presença garantida na TV em 2006. O ator, que deu vida ao Rubico em "Como Uma Onda", da Globo, está confirmado no elenco de "Malhação". Ele será o protagonista mirim do "folheteen" e formará um triângulo amoroso com os personagens de Marcela Barroso e César Cardadeiro, que atualmente vive o Pedro na mesma novela.

A diarista

Depois de uma pequena participação na novela "A Lua Me Disse", da Globo, Alessandra Maestrini vai voltar à telinha. A atriz estará no elenco do especial de fim de ano "Toma Lá, Dá Cá", escrito por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. No programa, Alessandra vai interpretar a empregada doméstica Bozena e dividirá a cena com Deborah Bloch, Diogo Vilela e o próprio Miguel Falabella, entre outros.

Resgate

Cris Viana, a dançarina Drica de "América", fará uma participação no especial de fim de ano "Quem Vai Ficar Com Mário?". A atriz será a mulher que dá carona ao bonitão Mário, personagem de Thiago Lacerda, depois de salvá-lo de uma inusitada situação no meio mato.

De graça

Os fãs do Pearl Jam que não puderem assistir aos shows da banda no Brasil, já podem comemorar. A Band gravará as duas apresentações do grupo em São Paulo, que acontecem nos dias 2 e 3 de dezembro, e transformará em especial de fim de ano. Para a empreitada, usará 13 câmaras, quatro gruas e trilhos com 25 metros. Além do show, a Band vai mostrar alguns detalhes de bastidores. O especial irá ao ar no dia 25 de dezembro.

=== RÁPIDAS ===

  • O "Arquivo N" desta quarta-feira (23) presta uma homenagem ao poeta português Fernando Pessoa, que completa 70 anos de morte no dia 30. Para celebrar a data, o programa vai exibir imagens de personalidades declamando poemas do escritor, como Tom Jobim, Maria Bethânia, Lima Duarte e Walmor Chagas. O "Arquivo N" vai ao ar na Globonews, às 23h.

  • A atriz Lucélia Santos é a entrevistada desta quarta e quinta do "Re[corte] Cultural", da TVE Brasil. No bate-papo com o apresentador Michel Melamed, Lucélia vai falar da carreira e dos projetos para 2006. O programa vai ao ar às 20h30.

  • O "Show do Tom" vai apresentar nesta quarta (23) o quadro "Batalha dos Humoristas", onde seis candidatos disputam o "título" de melhor humorista. O programa vai ao ar às 23h20.

  • O Eurochannel vai homenagear, nesta quarta (23), a atriz italiana Giulietta Masina. O canal exibirá, às 22h, o documentário inédito "Giulietta Masina - O Poder de um Sorriso", seguido dos filmes "Julieta dos Espíritos", clássico de Federico Fellini, e "O Abismo de Um Sonho".

    FOI BEM
    A cena do beijo de Crispim e Kátia, personagens de Emílio Orciollo Netto e Rita Guedes, no capítulo da última segunda-feira (21) de "Alma Gêmea", da Globo. Além de visualmente bonita, a cena foi bastante singela.

    FOI MAL
    A volta de Jamanta, de Cacá Carvalho, às novelas. Silvio de Abreu não deveria ter "ressuscitado" o personagem em "Belíssima", da Globo, já que Jamanta é um tanto repetitivo e chato.
  • Hospedagem: UOL Host