UOL Entretenimento Televisão
 
21/11/2005 - 21h21

"Belíssima": Pedro morre e barco de Julia e Nikos naufraga

Do PopTevê
  • Julia (Glória Pires) vai parar numa praia deserta com Nikos (Tony Ramos)

    Julia (Glória Pires) vai parar numa praia deserta com Nikos (Tony Ramos)

Sofrida essa Júlia (Glória Pires).
Esta semana em "Belíssima" ela só arruma mais motivos para chorar. Não bastasse a avó lunática e as desconfianças de que André (Marcelo Antony) só queria o seu dinheiro, a moça tem de amargar a morte do irmão, tragicamente assassinado.

Assim que sabe do ocorrido, ela parte em direção à Grécia para dar seu último adeus a Pedro (Henri Castelli). Só que, para chegar à ilha onde a cunhada mora, ela pega um barco com Nikos (Tony Ramos). Tempos ruins à vista... Os dois enfrentam uma forte tempestade, e vão parar numa praia deserta vítimas de um naufrágio. Parece que o destino anda querendo pregar peças na empresária. Afinal, depois de ter se divertido horrores com o grego, André (Marcelo Antony) caiu de pára-quedas em sua vida. E agora ela se vê ali, novamente ao lado de Nikos.

Mas, como a novela não pretende mostrar o cotidiano de dois náufragos, rapidamente os dois são socorridos pela guarda-costeira. Ainda em terras gregas, Júlia recebe um telefonema de André, pedindo que ela volte e o livre da cadeia. Afinal, na hora da morte de Valdete (Leona
Cavalli), ela estava com o amado. Atendendo ao chamado do coração, ela volta e devolve a liberdade ao moço. Para completar, resolve anunciar que vai se casar com o operário. Um prato cheio para Bia Falcão (Fernanda Montenegro). (por Fabíola Tavernard)
Hospedagem: UOL Host