UOL Entretenimento Televisão
 
08/11/2005 - 20h06

"Lost" é a primeira série de TV a ter podcast oficial

Da Redação
  • Capa da revista <i>Lost</i>, que estreou nos EUA junto com a segunda temporada

    Capa da revista Lost, que estreou nos EUA junto com a segunda temporada

Boas novas para os fãs de "Lost". A rede norte-americana ABC começa a disponibilizar semanalmente na Internet, a partir desta terça-feira (8), um arquivo de som em MP3 da série, em formato podcast. Veja aqui.

Semelhante a um programete de rádio, o podcast tem quase 18 minutos de duração e antecipa alguns acontecimentos dos episódios futuros. Todos os programas contam com a participação de astros e estrelas de "Lost", que a cada edição se revezam no comando da atração.

No programa de estréia, que é apresentado pelos atores Josh Holloway (Sawyer) e Daniel Dae Kim (Jin), o criador e o produtor executivo da série falam das músicas, respondem à perguntas dos fãs sobre a primeira temporada e adiantam os acontecimentos de "Abandoned" ("Abandonado"), o sétimo episódio da segunda temporada, que estreou nos EUA em 21 de setembro.

Além do podcast, a segunda temporada de "Lost" inaugurou ainda uma revista bi-mensal, vendida em bancas, que traz matérias sobre os bastidores da produção, entrevistas com os criadores e espaço para os fãs registrarem suas teorias sobre os mistérios que envolvem a série.

A segunda temporada de "Lost" está prevista para chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2006, e será exibida pelo canal pago AXN.

(Com informações do "TV Guide")
'Leia também','Não sabe o que é Podcast? Fique por dentro aqui!|http://musica.uol.com.br/ultnot/2005/07/29/ult89u5843.jhtm target=_blank'
Hospedagem: UOL Host