UOL Entretenimento Televisão
 
19/08/2005 - 00h35

Porcel vence a segunda edição de "O Aprendiz"

Da Redação
  • Porcel derrota Tatiana em <i>O Aprendiz 2</i>

    Porcel derrota Tatiana em O Aprendiz 2

O paulistano Fábio de Oliveira Porcel é o novo contratado de Roberto Justus. Na noite desta quinta-feira (18), o consultor de empresas derrotou a gerente Tatiana Arrais, no último programa da segunda edição de "O Aprendiz".

Além de um salário de R$ 250 mil anuais (cerca de R$ 20 mil mensais) em uma das empresas do grupo Newcom, a Dez Brasil, Porcel faturou ainda um carro zero Km, um notebook, um aparelho celular de última geração e um MBA (curso de pós-graduação em marketing) com extensão em uma universidade do Canadá. Segundo Roberto Justus, o vencedor do programa começa a trabalhar em sua empresa na próxima segunda-feira (22).

A final de "O Aprendiz 2" teve quase duas horas de duração, sendo que a última meia hora do programa, que foi ao ar a partir das 23h45, foi exibida ao vivo, direto dos estúdios da Rede Record, em São Paulo.

Assim como na primeira edição do "reality show", o último programa da série contou com a presença de uma platéia com cerca de 200 pessoas, entre elas representantes do departamento de marketing das empresas patrocinadoras, astros e estrelas da Record, como o recém contratado Brito Júnior, além de ex participantes das duas edições do programa, como Viviane Ventura, vencedora da primeira edição do "reality show". Alguns convidados puderam expressar sua opinião sobre quem deveria vencer a atração.

Na próxima semana, no horário que estava sendo ocupado por "O Aprendiz 2", a Rede Record passa a exibir a série "CSI".

'Leia também','Roberto Justus anuncia "O Aprendiz 3" com prêmio dobrado" |http://televisao.uol.com.br/ultnot/2005/08/19/ult698u9070.jhtm','Final deixa Record na frente no Ibope|http://www2.uol.com.br/estrelando/interna/interna_4326.htm target=_blank'
Hospedagem: UOL Host