UOL Entretenimento Televisão

11/08/2005 - 13h55

Record adia pela segunda vez a estréia do "Hoje em Dia"

Da Redação

Divulgação/TV Record

Gamberini seria o pivô do novo atraso da atração

Gamberini seria o pivô do novo atraso da atração

'Leia também','Gamberini pode deixar o "Hoje Em Dia"|http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_162512.html target=_blank' O programa "Hoje em Dia", que marca o début da modelo Ana Hickmann como apresentadora de TV, não vai mais estrear na próxima segunda-feira (15), conforme a Rede Record havia anunciado na semana passada.

Sem revelar o motivo do cancelamento, a emissora se limita a informar que a nova data de estréia da atração será no dia 22 de agosto e que o programa "Note e Anote" permanece em sua grade matinal até sexta-feira, 19. Esta é a segunda vez que a Record cancela a data da estréia do "Hoje em Dia", programa que provocou o pedido de demissão de Marcelo Rezende da emissora.

A nova crise do "Hoje em Dia" começou no início desta semana quando o jornalista Rodolpho Gamberini, que entrou no lugar de Rezende, se reuniu com a cúpula da Record para renegociar salário. Gamberini, que comandava o "Edição de Notícias", estaria insatisfeito com o valor que receberia para apresentar a nova produção.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do "Agora", o repórter da TV Globo Britto Junior foi sondado para comandar a atração ao lado da modelo, caso a Record não chegue a um acordo com Gamberini.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host