UOL Entretenimento Televisão
 
05/08/2005 - 21h26

"Os Oblongs": SBT exibe desenho adulto nas madrugadas

Da Redação
  • A família Oblong vive numa cidade contaminada

    A família Oblong vive numa cidade contaminada

A partir desta sexta-feira (5), o SBT passa a exibir o desenho adulto "Os Oblongs", mais uma animação da Warner que a emissora de Silvio Santos traz para a madrugada da TV aberta.

Segundo o colunista Odair Braz Junior, da revista "Herói", apesar de "Os Oblongs" estar fora dos padrões normais (o desenho é esquisito, com traços deformados), é uma das produções mais divertidas da Warner.

"Os Oblongs" mostra a rotina de uma família esquisita que mora em Hill Valley, cidade produtora de remédios, cuja água é completamente tóxica e o ar muito poluído. Por esse motivo todos os personagens da série sofrem de alguma deformação física: Pickles, a mãe, é careca e extremamente magra; Bob, o pai, não tem braços nem pernas; Biff e Chipp, os filhos, são gêmeos siameses com três pernas e duas cabeças; Milo, um garoto de 8 anos, não tem defeitos mas tem todos os traumas conhecidos pela humanidade; Beth, a caçula, convive com uma protuberância na cabeça.

Esta nova série de animação, com apenas treze episódios, se junta a outros desenhos da Warner exibidos recentemente nas madrugadas do SBT

OS OBLONGS
Quando: todas as sextas-feiras, à 1h
Onde: SBT

Hospedagem: UOL Host