UOL Entretenimento Televisão
 
06/07/2005 - 22h39

Warner reprisa nesta quinta os três últimos episódios de "E.R."

Da Redação
  • Warner vai reprisar a despedida de Carter

    Warner vai reprisar a despedida de Carter

O canal Warner Channel dá uma segunda chance para quem perdeu os episódios finais da 11ª temporada de "E.R.", a série médica mais bem-sucedida da TV paga.

Nesta quinta-feira (7), das 20h às 23h, o canal vai exibir na seqüência os três últimos episódios 11ª temporada, que ficou marcada pela despedida do ator Noah Wyle, o charmoso Dr. John Carter. Funcionário do County General desde que "E.R." estreou, Carter é o último remanescente do quarteto formado pelos doutores Benton, Green e Ross.

Sucesso de público e crítica, e com pelo menos mais duas temporadas inéditas confirmadas, "E.R." atraiu no mês de junho cerca de meio milhão de telespectadores brasileiros, segundo dados do Ibope2 --que mede a audiência das TVs por assinatura.

Veja as sinopses dos episódios que encerram a temporada de "E.R.":

  • YOU ARE HERE
    Morris (Scott Grimes) é o escolhido para assumir a chefia dos residentes. Mas não demora muito para que, em meio ao atendimento de alguns sobreviventes de um incêndio, o mais novo encarregado entre em conflito com o Dr. Pratt (Mekhi Phifer). Por outro lado, o também residente Ray Barnett (Shane West) não segue a risca os procedimentos médicos e libera uma paciente adolescente com anemia. O episódio traz a participação especial de Donal Logue (Grounded for Life).

  • CARTE EST AMOUREAUX
    O dia não está nada bom para os residentes do County General. Neela (Parminder Nagra) decide aplicar um complicado procedimento em um bebê após ser criticada por falta de iniciativa, mas Pratt desaprova a atitude precipitada da residente e exagera na repreensão. Abby não fica para trás e erra ao diagnosticar um enfisema em um paciente. Já o veterano Dr.Carter (Noah Wyle) viaja para Paris após descobrir que a mãe de Kem (Thandie Newton, em participação especial) foi hospitalizada.

  • THE SHOW MUST GO ON
    Muita agitação estremece as salas de emergência do County General no último plantão do Dr. John Carter. Enquanto todos os médicos responsáveis estão na despedida de Carter, uma festa acaba em tragédia quando o último andar da casa onde se encontravam dezenas de jovens desaba, deixando o único médico convidado, o residente Ray, em uma situação delicada. Apesar de ter alguns amigos nos escombros, vê ali a oportunidade de mostrar toda a sua competência.

  • Hospedagem: UOL Host