UOL Entretenimento Televisão
 
01/07/2005 - 17h25

Eliana diz que novo programa estréia em agosto com quadros de relacionamento

Da Redação
  • Eliana se emociona na gravação do ultimo <i>Programa da Eliana</i> (24/09/2004)

    Eliana se emociona na gravação do ultimo Programa da Eliana (24/09/2004)

Afastada da TV desde outubro do ano passado, quando foi ao ar a última edição de seu programa na Rede Record, Eliana se prepara para voltar à telinha na primeira semana de agosto. Desta vez, no entanto, a apresentadora vai abandonar a criançada para se dedicar à família.

O programa, emperrado na direção da Record desde março deste ano, já mudou o formato e a data da estréia duas vezes, mas, segundo a apresentadora, desta vez é pra valer. "O programa demorou para sair do papel porque estava em pesquisa. A Record pesquisou quadro a quadro para ver se ia dar certo com o público", revelou Eliana na tarde desta sexta-feira (1º), numa rápida entrevista para o UOL nos corredores do São Paulo Fashion Week.

Animada com o projeto, Eliana se limita a dizer que se trata de um programa de variedades, com quadros de relacionamento: "Não posso falar muito para preservar a surpresa. Está tudo maravilhoso! É um momento muito importante da minha vida e que não podia ter sido feito com pressa", declarou.

Vestindo uma roupa casual --ela estava de regata de malha branca e calça de alfaiataria marinho--, Eliana foi ao evento de moda paulistano para assistir ao desfile da Cori. "Gosto de assistir aos desfiles das grifes que me identifico. A Cori faz moda bonita e acessível".
Hospedagem: UOL Host