UOL Entretenimento Televisão
 
28/06/2005 - 18h03

Bandeirantes contesta artigo de colunista sobre programa "Jogo da Vida"

Da Redação
A Rede Bandeirantes enviou ao UOL, por meio de sua assessoria de imprensa, mensagem em que contesta artigo do colunista Kike Martins da Costa publicado ontem, 27 de junho, sob o título "Emissoras acreditam que podem mudar a imagem de seus apresentadores". Leia a íntegra do comunicado da Bandeirantes:

"A Band informa que no texto assinado por Kike Martins há um erro grave de informação.
Referindo-se ao Jogo da Vida, o jornalista diz que "várias armações foram desmascaradas e vieram a público". Para comprovar a sua tese de fraude, ele cita o caso do homem armado que invadiu o palco durante transmissão ao vivo.
É importante ressaltar que o fato citado pelo jornalista ocorreu no dia 17 de outubro de 2004. Cumpre-nos informar que o invasor, Moacir Camargo Borges, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, violação de domicílio, perturbação de serviço de telecomunicação e perigo de vida ou saúde e permaneceu preso no 34° Distrito Policial até o dia 9 de novembro.
Moacir Camargo Borges, réu confesso na esfera policial e judicial, também responde a processo crime (nº 050 04077 891-6) instaurado na vigésima vara criminal de S.Paulo."
Hospedagem: UOL Host