UOL Entretenimento Televisão
 
20/06/2005 - 16h34

Deputado Roberto Jefferson participa hoje do "Roda Viva"

Da Redação
  • O deputado Roberto Jefferson participa hoje do <i>Roda Viva</i>

    O deputado Roberto Jefferson participa hoje do Roda Viva

O deputado federal Roberto Jefferson, presidente do PTB, será o entrevistado do programa "Roda Viva", da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (20). A entrevista acontece ao vivo, a partir das 22h30.

O deputado responderá a perguntas de um grupo formado por sete jornalistas e especialistas em política, entre eles, Renata Lo Prete ("Folha de S.Paulo"), Alexandre Machado (TV Cultura), Sergio Prado ("Jornal do Brasil"), Tales Faria ("Isto É"), Josemar Gimenez Resende ("Correio Braziliense"), Ilimar Franco da Silva ("O Globo") e Expedito Filho ("O Estado de S.Paulo"). Os telespectadores poderão enviar perguntas por telefone e e-mail.

A participação de Roberto Jefferson no "Roda Viva" será transmitida em rede nacional e também poderá ser acompanhada pela internet e pela Rádio Cultura AM (1200).

Biografia
Roberto Jefferson ocupa a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) desde outubro de 2003. Tem 51 anos e é natural de Petrópolis (RJ). Advogado, foi eleito pela primeira vez para a Câmara Federal pelo PTB do Rio de Janeiro em 1982. Desde então vem sendo reeleito sucessivamente e exerce seu sexto mandato.

Envolvido em denúncias de corrupção nos Correios, abriu uma série de acusações, repetidas em depoimento prestado na semana passada à comissão de Ética da Câmara, sobre um suposto esquema de pagamentos pelo PT a deputados federais de partidos aliados do governo, o chamado "mensalão".

RODA VIVA
Quando: hoje, às 22h30
Onde: TV Cultura
Hospedagem: UOL Host