UOL Entretenimento Televisão
 
15/06/2005 - 14h00

Fórmula de emagrecimento de "O Grande Perdedor" vira livro

Da Redação
  • Livro que traz a dieta de <i>O Grande Perdedor</i>

    Livro que traz a dieta de O Grande Perdedor

Livros e revistas sobre a obesidade existem aos montes. Basta uma voltinha por qualquer livraria para dar de cara com centenas de publicações sobre o assunto. O que nunca se viu, no entanto, pelo menos aqui no Brasil, é um livro que vendesse a dieta e os exercícios físicos adotados pelos participantes de um "reality show".

Nesta quinta-feira (16), chega às livrarias o guia "O Grande Perdedor", primeira publicação que nasceu dentro de um programa de TV que mostra, essencialmente, a dura batalha de 14 gordinhos contra seus quilinhos extras.

Produzido pelo SBT em parceria com uma academia de ginástica, o livro homônimo ao "reality show" traz conceitos manjados sobre emagrecimento e "vida saudável", mas isso não significa que seu conteúdo seja dispensável.

Dividido em cinco capítulos, a publicação descreve verdades e mitos na guerra contra a balança, reúne receitas criativas assinadas por renomados chefs de cozinha e mostra, através de fotos, o passo-a-passo de programas de exercícios que ajudam a corrigir a postura. O livro traz ainda depoimentos de artistas como Adriane Galisteu, Jonas Bloch, Thaís Fersoza, Thierry Figueira e Flávio Galvão, que explicam como mantêm a boa forma.

Apesar de ser mais um livro sobre obesidade e bem-estar, o SBT espera que a fama do programa de TV faça a diferença e alavanque as vendas do guia, que será vendido também em bancas de jornais.

GUIA O GRANDE PERDEDOR
Emagreça com saúde e alegria, como na TV

Preço sugerido: R$ 24,90
Hospedagem: UOL Host