UOL Entretenimento Televisão
 
14/06/2005 - 19h53

"O Aprendiz 2" terá novo conselheiro

Da Redação
  • O economista Roberto Paschoali está no elenco de <i>O Aprendiz 2</i>

    O economista Roberto Paschoali está no elenco de O Aprendiz 2

Além de contar com um participante negro e uma participante com mais de mais de 40 anos, a segunda edição de "O Aprendiz" terá mais uma novidade: o economista Roberto Paschoali, que vai atuar como conselheiro oficial do programa no lugar de José Tolovi Jr., que deixou a atração.

O "reality show" da TV Record, que vai premiar o vencedor com um salário de R$ 250 mil anuais, estréia no dia 23 de junho e será exibido às terças e quintas, sempre às 22h15. Dezesseis concorrentes disputam o jogo, sob o comando do empresário e apresentador Roberto Justus.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, o novo conselheiro Roberto Paschoali vai atuar na TV pela primeira vez. Ele é formado em economia pela USP e é o atual presidente da Business School São Paulo (BSP), uma das mais conceituadas instituições de MBA do país.

'Leia também','Nova versão é três vezes mais cara que a primeira|http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u51334.shtml target=_blank','Conheça os participantes da segunda edição do "reality show"|http://www2.uol.com.br/estrelando/galeria/galeria_805.htm target=_blank'
Hospedagem: UOL Host