UOL Entretenimento Televisão

10/06/2005 - 18h14

Miss Grazielli, do "BBB5", fecha com a "Playboy"

Da Redação

Reprodução

Grazi estrelou em maio a seção Mulheres que amamos da Playboy

Grazi estrelou em maio a seção Mulheres que amamos da Playboy

'Leia também','Colunista diz que "Playboy" teria oferecido R$ 700 mil à miss|http://www2.uol.com.br/estrelando/interna/interna_3307.htm target=_blank','Veja as fotos de outra ex-"BBB5" que também posou para a revista|http://televisao.uol.com.br/ultnot/2005/04/02/ult698u8260.jhtm target=_blank' Os fãs pediram, a miss atendeu.
Na manhã desta sexta-feira (10), Grazielli Massafera, a Grazi do "BBB5", finalmente assinou contrato com a "Playboy" para estampar a capa da edição que comemora os 30 anos da publicação no Brasil. Este é o primeiro ensaio sensual da ex-miss Paraná.

A assinatura do contrato com Grazi refletiu o desejo dos leitores da revista, que votaram na miss para ser a estrela da edição de aniversário. Grazielli, que trabalha atualmente no "Caldeirão do Huck", da Globo, venceu uma enquete promovida pela revista com larga margem de votos.

Desde que deixou a casa do "BBB5", em março deste ano, Grazi vem sendo assediada pelos diretores da "Playboy" para posar nua. Na época, a miss negou a proposta alegando que seu pai não gostaria de ver seu ensaio nas bancas.

No mês passado, a pedido dos leitores, a bela fez uma tímida aparição nas páginas da "Playboy" -numa única foto e de roupa!-, para a seção "Mulheres que amamos". Na pequena entrevista que acompanhava a foto a ex-miss dizia que não posaria nua "por ter vergonha", mas não descartava a possibilidade de um dia estrelar um ensaio sensual: ""Nunca" é uma palavra que não existe. A gente não sabe o dia de amanhã", declarou.

O ensaio de Grazi para a "Playboy" chega às bancas no início de agosto e o valor do cachê, como de costume, não foi divulgado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host