UOL Entretenimento Televisão
 
08/06/2005 - 20h48

Miriam Freeland e Carla Regina falam de seus papéis em "Essas Mulheres"

KAREN CUNSOLO
Da Redação
  • Miriam Freeland e Carla Regina durante entrevista para a TV UOL

    Miriam Freeland e Carla Regina durante entrevista para a TV UOL

Miriam Freeland é Mila, uma jovem rica e bem-nascida que quer revolucionar os costumes impostos por sua mãe. Carla Regina é Maria da Glória, uma moça pobre e reprimida que, ao ver o pai doente, resolve se prostituir para conseguir dinheiro e passa a se chamar Lúcia. Na novela "Essas Mulheres", que estreou na Record dia 2 de maio, as duas moças tem em comum a busca por um grande amor.

Em entrevista à TV UOL, as duas atrizes falam de suas personagens. Miriam Freeland lembra da série global "Um Só Coração" e conta que já tem certa experiência em personagens rebeldes. "A Pagu foi a minha personagem intensa e ousada. Antes, só fazia mocinhas", conta.

Já Carla Regina afirma que sempre faz mocinhas. "Mas sempre são personagens muito intensos. Maria da Glória é uma menina reprimida que vira uma cortesã, e se torna a mulher mais rica do Rio de Janeiro", revela.

As duas atrizes falam ainda que o que o telespectador está vendo neste primeiro mês de novela é apenas um esboço dos personagens. "São 144 capítulos! Gravaremos até o começo de novembro, então muita coisa ainda vai mudar".
Hospedagem: UOL Host