UOL Entretenimento Televisão
 
03/06/2005 - 14h02

Jô Soares se rende ao "Pânico" e calça "Sandalionas da Humildade"

Da Redação
  • Jô se rende ao apelo de Vesgo e Ceará e calça as sandalionas

    Jô se rende ao apelo de Vesgo e Ceará e calça as "sandalionas"

Jô Soares atendeu ao pedido dos humoristas do "Pânico na TV" e finalmente calçou as Sandálias da Humildade, que para ele foram oferecidas em tamanho gigante.

Na noite desta quinta-feira (2), o escritor e apresentador da TV Globo foi surpreendido pelo Repórter Vesgo e "Silvio Santos" durante uma sessão de autógrafos do livro "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras", em São Paulo.

A dupla de humoristas invadiu o evento, que acontecia na livraria de um shopping paulistano, e insistiu que o escritor calçasse as sandálias. Jô, que na última segunda-feira (30) havia declarado ao programa "Roda Viva" que não pretendia entrar na brincadeira, acabou se rendendo ao apelo quando viu que a produção do "Pânico na TV" havia preparado um par de sandálias especiais para ele calçar: um modelo igualmente dourado mas em tamanho gigante.

Num surto de bom humor, o apresentador, que foi apelidado de "o Bonzão" pelos humoristas do programa, não só calçou as sandálias como também enfiou as famigeradas nas mãos.

Em entrevista ao "Roda Viva", Jô Soares preferiu não avaliar o trabalho dos humoristas e chegou a criticar as tais Sandálias da Humildade, pois teme que o quadro acabe se transformando em "Sandálias da Humilhação".

A participação de Jô Soares no "Pânico na TV" será exibida neste domingo (5), a partir das 18h, na Rede TV!. 'Leia também','"Sandálias da Humildade não podem virar Sandálias da Humilhação"|http://televisao.uol.com.br/ultnot/2005/05/30/ult698u8515.jhtm'
Hospedagem: UOL Host