UOL Entretenimento Televisão

08/05/2005 - 18h00

Flávia Monteiro é capa da "Playboy" de maio

Da Redação

Luis Crispino/Playboy

Flávia Monteiro é a musa da Playboy

Flávia Monteiro é a musa da Playboy

Flávia Monteiro é a musa da revista "Playboy" de maio, que chega às bancas nesta terça-feira (10). A moça já tinha recebido diversos convites - especialmente depois de seu sucesso em "Chiquititas", do SBT - , mas só agora, aos 32 anos, resolveu aceitar posar nua.

Além de se considerar mais madura e segura, outro motivo que ela ressalta para ter decidido tirar a roupa para uma revista masculina foi o fato de estar solteira. "Isso é muito importante neste momento de tanto trabalho. Posso me dedicar intensa e exclusivamente à minha vida e carreira", afirmou a atriz à assessoria da revista "Playboy".

O ensaio, de 18 páginas e um pôster, foi fotografado por Luis Crispino e levou dois dias para ficar pronto. A inspiração foi o filme sueco "Dogville", que tem Nicole Kidman como protagonista e se utiliza de poucos elementos cenográficos. As imagens foram feitas num teatro em São Paulo, e contam apenas com um espelho, uma janela de madeira suspensa, um sofá e uma penteadeira.

Flávia afirma ter gostado das fotos, e diz que ficou à vontade. "É claro que o fato de estar no palco ajudou muito, por isso a minha escolha de fazer em um teatro. Não posso esquecer que sou uma atriz e não há lugar onde a gente se sinta mais em casa e segura do que no palco, onde podemos tudo, não existe preconceito, vergonha, insegurança ou medo", conta, segundo a assessoria da revista.

A estréia da atriz na TV foi na novela "Vale Tudo", da Globo, seguida de "Pantanal" (Manchete), "Salomé" (Globo), "Éramos Seis" (SBT), "Sangue do Meu Sangue" (SBT), "Brava Gente" (SBT), "Chiquititas (SBT)" e "Kubanacan (Globo)". Depois de fazer duas peças de teatro, a bela se prepara para voltar à TV. Ela fechou contrato com o SBT para ser uma das protagonistas de "Os Ricos Também Choram", o próximo folhetim da emissora.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host