UOL Entretenimento Televisão

06/04/2005 - 16h21

"Reality show" da MTV vai dar emprego ao vencedor

Da Redação

Divulgação/MTV

Candidatos do Projeto Piloto

Candidatos do Projeto Piloto

A MTV vai estrear, no dia 11 de abril, o "Projeto Piloto". O programa será uma espécie de "reality show", em que, a cada semana, cinco jovens criam uma nova atração para a emissora.

Os candidatos são jovens estudantes de Comunicação que irão produzir, editar, dirigir e apresentar os programas que criarem. Ao final de seis semanas, o apresentador Cazé Peçanha vai escolher um participante para trabalhar na MTV.

Os concorrentes serão apresentados num programa especial, neste sábado (9), às 21h. De segunda a sexta, a partir do dia 11, às 23h30, haverá episódios de meia hora mostrando como os candidatos estão se saindo.

Aos sábados, irá ao ar, ao vivo, o programa que os jovens prepararam durante a semana. Depois de cada transmissão, o grupo de novos profissionais escolhe um de seus membros para ser substituído, e um novo participante entra para a equipe na segunda-feira, quando um novo programa começa a ser elaborado. A grande final será dia 21 de maio.

"Projeto Piloto" será uma versão mais polida de "The Assistant", atração da MTV americana em que o "chefe" Andy Dick humilha os participantes, jovens ávidos para entrar no mundo do "showbiz".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host