UOL Entretenimento Televisão
 
21/01/2005 - 15h31

TV paga mostra os bastidores do filme "Desventuras em Série"

Da Redação
  • O ator Jim Carrey no papel do interesseiro Conde Olaf

    O ator Jim Carrey no papel do interesseiro Conde Olaf

Nesta sexta-feira (21), o canal pago Universal Channel exibe o making of de "Desventuras em Série" ("Lemony Snicket's - A Series of Unfortunate Events"), filme que entra em cartaz hoje nos principais cinemas do país.

Com 12 minutos de duração, o especial mostra cenas de bastidores, cenários, figurino, maquiagem e o set construído especialmente para o filme, que usou cobras de verdade durante as filmagens. O programa exibe ainda uma rápida entrevista com o diretor Brad Silberling ("Cidade dos Anjos") e com os atores Jim Carrey, Meryl Streep, Emily Browning ("Navio Fantasma") e Liam Aiken ("Doce Novembro").

O filme conta a história de Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e
Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman), três irmãos que recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Por serem menores de idade, eles ainda não podem herdar a fortuna de seus pais. Os três passam então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante e bastante ganancioso, que deseja pegar a fortuna das crianças. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine (Meryl Streep).

Esta produção foi baseada em três livros do autor Daniel Handler: "Mau Começo", "A Sala dos Répteis" e "O Lago das Sanguessugas". O orçamento do filme foi de US$ 125 milhões.

DESVENTURAS EM SÉRIE - making of
Quando: sexta-feira (21), às 23h15
Onde: Universal Channel (NET, SKY, Directv e Vivax)

Hospedagem: UOL Host