UOL Entretenimento Televisão
 
17/12/2004 - 20h57

Monique Evans volta à Rede TV! para cobrir o Carnaval 2005

Da Redação
  • Monique volta à Rede TV! no Carnaval 2005

    Monique volta à Rede TV! no Carnaval 2005

O Carnaval não vai ficar sem Monique Evans. Esta semana a ex-modelo assinou um "contratinho" (como ela mesma se refere) com a Rede TV! para a cobertura do evento em 2005.

A participação da loira no Carnaval será assim: Monique vai ficar dois dias no Rio de Janeiro, entre a concentração do sambódromo e o local de onde saem os ônibus. Ela vai aparecer também nos principais camarotes da Sapucaí para registrar os famosos fantasiados, chegando de chinelos, entre outras curiosidades. "Como vai ser ao vivo, vou registrar todos os detalhes de bastidores, as confusões e o tempo que as pessoas ficam plantadas para se arrumar. Só não quero mostrar o bumbum de ninguém!", revelou a evangélica.

Além disso, a ex-apresentadora do "Noite Afora" vai gravar uma série de dez reportagens, no Rio e em São Paulo, que também entrarão na grade de programação da emissora.

E o Gala Gay?

Como era esperado, Monique Evans ficará responsável pela cobertuta do tradicional Gala Gay, baile que acontece no último dia das festas. Lá a loira vai gravar entradas ao vivo para a Rede TV! e cenas do quadro "Declarações de Amor", exibido pelo "Domingo Legal", do SBT.

(Com informações do site OFuxico)
Hospedagem: UOL Host