UOL Entretenimento Televisão
 
01/10/2004 - 19h08

Jornal inglês revela quem é a personagem gay de "Os Simpsons"

KIKE MARTINS DA COSTA
Colunista do UOL
Divulgação
Patty, uma das irmãs gêmeas de Marge, é a personagem gay da série de animação "Os Simpsons".

Em julho passado o criador do programa anunciou, enigmaticamente, que um dos personagens de seu desenho iria participar como protagonista de uma cerimônia de casamento gay, mas não quis revelar qual seria esse personagem. As maiores suspeitas caíram sobre o assistente do sr. Burns, o lambe-botas Smithers. Mas ontem o tablóide britânico "The Sun", que pertence ao mesmo dono dos estúdios Fox, produtor do desenho, informou que a feiosa Patty será a personagem que saírá do armário.

Fã incondicional de McGyver, ela decide se relacionar com outra mulher após ter sido ignorada por praticamente todos os homens de Springfield. No inicio, Homer fica horrorizado, mas acaba se transformando em pastor e ele mesmo celebra o casamento de Patty e sua namorada.

Com seu cabelo roxo e seu inseparável cigarro, Patty já teve um caso com Skinner, o diretor da escola de Bart e Lisa, mas a coisa não foi para a frente. Agora ela vai encontrar o amor verdadeiro ao ser seduzida por uma lésbica "pegadora" em um bar GLS da cidade.

O episódio ainda não tem data prevista de ir ao ar no Brasil.

Hospedagem: UOL Host