UOL Entretenimento Televisão
 
05/09/2004 - 22h16

Com 52% dos votos, Leandro Marinho é eliminado da "Casa dos Artistas"

Da Redação

Reprodução
Depois de disputar a vaga com Paola Rodrigues, Leandro Marinho recebeu 52% dos votos do público e perdeu a chance de ser um protagonista de novela. Os espectadores tiveram 45 minutos para votar pela internet e pelo telefone e escolher o eliminado da "Casa dos Artistas 4" deste domingo.

Ao contrário das outras semanas, esta noite o programa contou também com o quadro "Cara-a-Cara", em que os próprios participantes votam e indicam um colega ao "paredão". O "Cara-a-Cara" é normalmente realizado às sextas-feiras.

Na prova de talento, os participantes Cyda Baú e Pedro Paulley empataram e foram imunizados. Leandro Marinho recebeu a pior nota e ficou "ameaçado". O segundo "ameaçado" da noite foi Michele Hille, escolhida pelos votos de sete colegas da casa. Paola Rodrigues foi a mais votada pelo público e completou o trio da semana.

Ironicamente, no "resgate" feito pelos participantes, que devem escolher um dos "ameaçados" para ser salvo do "paredão", Michele -que recebeu mais votos dos colegas na hora da ameaça- se livrou da disputa pela vaga na casa.

O programa contou ainda com a visita de Liz Vargas, eliminada da semana passada. Silvio Santos revelou que Liz fez parte do grupo Banana Split, o mesmo em que cantou a apresentadora Eliana, da Record.

O ator Eri Johnson participou da "Casa dos Artistas" pelo telefone. Ele elogiou as atuações de Cláudio Melibeu e Cyda Baú, mas disse que quem mais o surpreende é Alexandre Carlomagno, com suas boas imitações.

Silvio Santos brincou com os possíveis casais desta edição de "Casa dos Artistas": os "ameaçados" Leandro e Paola; Vanessa e Alexandre; Pedro e Michelle; e Carol e Alle. Vanessa Pires e Alexandre Carlosmagno confirmaram o começo de romance. Carol Hubner declarou seu interesse por Alle Manas, mas não foi correspondida, enquanto Pedro Paulley e Michelle Hille disseram ser apenas bons amigos. Leandro e Paola, tensos e emocionados por causa da eliminação, não negaram nem confirmaram seu caso.

O apresentador também leu mensagens enviadas por e-mail para os dois "ameaçados" e conversou com telespectadores por telefone. Leandro e Paola receberan ligações de suas mães, com quem puderam falar antes de saber o resultado da votação.
Hospedagem: UOL Host