UOL Entretenimento Televisão
 
23/08/2004 - 19h07

Língua portuguesa vai para o paredão na "Casa dos Artistas 4"

KIKE MARTINS DA COSTA
Colunista do UOL
Divulgação
Na edição deste domingo (22) do programa "Casa dos Artistas 4", além da segregação do travesti Bianca Soares, que foi expulso da casa por 75% do público e por todos seus "colegas", o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o despreparo dos candidatos a ator na hora de falar português. Bianca disse que só o fato de ter 'chêgo' lá na competição já havia sido uma vitória". A outra emparedada, a mineira Vanessa, abusou do "para mim fazer", "para mim querer", "para mim ficar".

Para piorar, o dentista Allê e a ex-doméstica Cyda fizeram extensos discursos para justificar seus votos na hora do "Cara a Cara", deixando claro que não têm a menor noção de "timing" televisivo. Silvio Santos, ao invés de orientá-los a ser mais sucintos, ficava elogiando a eloqüência e a incontinência verbal dos participantes.

No final da atração, outro momento constrangedor foi ver Silvio Santos se embananando todo na hora de anunciar os telefones e o e-mail para quem quisesse votar em Bianca ou Vanessa. Alguém precisa orientar melhor o veterano apresentador...

Hospedagem: UOL Host