UOL Entretenimento Televisão
 
22/08/2004 - 22h19

Travesti Bianca Soares é eliminada no primeiro paredão da "Casa dos Artistas"

Divulgação
da Redação

No primeiro paredão da "Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela", na noite deste domingo (22), a travesti Bianca Soares foi eliminada, com 75% dos votos. Os votos foram recebidos por telefone e pela Internet.

Além de falar ao telefone com alguns dos telespectadores, o apresentador Silvio Santos conversou também com a atriz Beth Coelho, com o ator Cláudio Fontana, com a mãe de Bianca e com o pai de Vanessa, a outra candidata à eliminação.

Numa das conversas com o público, o apresentador revelou que estaria em "entendimentos" para realizar uma próxima versão do programa com aspirantes a jogador de futebol. "Ao final do programa, um deles será contratado por um grande time", adiantou o apresentador.

A versão atual de "Casa dos Artistas" promete uma vaga como ator para o participante que permanecer até o final do programa.

Antes de sair da casa, Bianca agradeceu aos colegas do programa e disse: "eu não estou acostumada a conviver com outros seres humanos".

A cena da saída da travesti da casa só será exibida no programa que vai ao ar na segunda-feira (23).

Segundo informou o colunista de UOL Televisão, Kike Martins, na última terça (17), a evangélica Bianca Soares nasceu em Curitiba em 1983, mas veio para São Paulo há alguns meses. Ela figura no site chantily.com.br, especializado em garotas de programa, na seção destinada a travestis.

Em sua página na Internet, Bianca, que durante o paredão disse ser casada, anuncia: "Atendo homens, mulheres e casais em hotéis e motéis. Adoro homens, principalmente se são superliberais. Depois que você me conhecer, jamais irá me esquecer."

Em nenhum momento durante a transmissão do programa, o apresentador Silvio Santos mencionou o fato de Bianca ser um travesti --nem ao público, nem aos outros concorrentes.
Hospedagem: UOL Host