UOL Entretenimento Televisão
 
17/08/2004 - 22h40

Conheça o travesti que está na disputa pelo prêmio em "Casa dos Artistas 4"

KIKE MARTINS DA COSTA
Colunista do UOL
Divulgação

Na semana passada, comentou-se que um travesti poderia estar entre os finalistas do programa "Casa dos Artistas apresenta Protagonistas de Novela", mas depois nada mais se falou sobre o assunto. No domingo (15), enquanto Silvio Santos entrevistava um a um os candidatos, os telespectadores mais atentos buscaram a tal figura, mas nenhum dos 20 postulantes a uma vaga na casa parecia se encaixar na categoria. O que pouca gente sabe, no entanto, é que o tal travesti está lá dentro da casa, foi selecionado no programa de domingo e está concorrendo ao grande prêmio oferecido pelo "reality show".

Reprodução

É a Bianca, a morenaça que recebeu elogios do homem do baú e foi uma das últimas a ser selecionada para o "cast" da casa! A evangélica Bianca Soares nasceu em Curitiba em 1983, mas veio para São Paulo há alguns meses. Aqui, ganhava a vida fazendo programas, mas não os de TV. Ela figura no site chantily.com.br, especializado em acompanhantes e garotas de programa, na seção destinada às "bonecas" (travestis).

Em sua webpage, ao lado de uma foto sensual, ela (ou ele) anuncia: "Sou gostosa, quente e bastante paciente. Quero satisfazer todos os seus desejos e fantasias. Venha conferir. Atendo homens, mulheres e casais em hotéis e motéis (24 horas). Adoro homens, principalmente se são superliberais. Depois que você me conhecer, jamais irá me esquecer."

No mesmo site, Bianca "informa" que sua comida predileta é picanha, que seu "dote" é de 19 cm e que seu hobby é teatro. Então tá! Com um currículo desses, imagino que essa garota tenha tudo para conquistar um futuro brilhante no SBT!

Agora, fica a pergunta: será que os demais participantes do "reality show" sabem que Bianca é um travesti? E será que Silvio Santos sabia o tempo todo quem na verdade era Bianca? Não seria o caso de revelar para o público e para os colegas?

ENQUETE: O que você acha disso?
Depois das florestas, desertos e ilhas paradisíacas, reality shows chegam ao mundo corporativo com "The Apprentice"
Hospedagem: UOL Host