UOL Entretenimento Televisão
 
12/03/2004 - 14h03

Joana Fomm participa apenas de 20 capítulos de "Metamorphoses"

Da Redação
Divulgação

» Saiba quem é quem na novela "Metamorphoses"

"Uma mulher à beira de um ataque de nervos". É assim que Joana Fomm define a diva do cinema Margot Dubois, personagem que interpreta em "Metamorphoses", nova novela da Rede Record que estréia neste domingo (14), às 20h.

A participação da atriz na trama, no entanto, será apenas nos vinte primeiros capítulos da trama. "Ainda não sei se a Margot volta, mas, se precisar, continuo", declarou.

Segundo Fomm, a personagem Margot Dubois tem as emoções sempre exageradas, mas é uma mãe preocupada com a filha (personagem de Tallyta Cardoso) e quer ajudá-la. Por isso, incentiva que ela faça plásticas para elevar sua auto-estima. Tallyta fez duas cirurgias que serão exibidas na novela. (leia mais)

A atriz diz que se inspirou em Tônia Carreiro para compor os trejeitos de Margot, mas que "pegou emprestado a loucura de muitas atrizes" para completar a personagem. "Temos nossas loucuras, peguei um pouco de cada uma de nós", afirmou.

Joana Fomm topou o papel de "Metamorphoses" depois de ter recebido um convite da diretora geral Tizuka Yamasaki. "É ótimo trabalhar com Tizuka. Além disso, li a trama e acreditei no projeto".

Os últimos trabalhos de Joana Fomm na televisão foram as novelas globais "Agora que são elas" e "Kubanacan".

Leia também:
» Veja como vai ser a primeira semana de "Metamorphoses"
» Enquete: Se pudesse trocar de rosto, qual gostaria de ter?
» "Transplante facial" e máfia marcam o início da trama
» Saiba quem é quem na trama
» Record faz estréia da novela "Metamorphoses" em um domingo
» "Dona" de novela da Record vai vender jóia
» Novela da Record terá máfia japonesa
» Atriz fará cirurgia plástica real em novela



Hospedagem: UOL Host