UOL Entretenimento Televisão
 
11/03/2004 - 16h54

Após "Sex & the City", Sarah Jessica Parker pode voltar ao cinema

Los Angeles (EUA), 11 mar (EFE).- Depois de viver por seis anos a personagem "Carrie" na popular série "Sex & the City", a atriz Sarah Jessica Parker negocia com os estúdios DreamWorks SKG o papel principal da comédia "The man who came to dinner".

Existem quatro versões desta comédia baseada na obra escrita em 1939, uma no cinema e três na televisão. Sua história fala sobre uma família rica que recebe a visita de um convidado inesperado.

As negociações de Parker estão condicionadas ao aval da atriz para a escolha do ator que interpretará o papel deste convidado inesperado, cujo nome ainda não foi divulgado.

Depois de terminar seu trabalho em "Sex & the City", a atriz tem outros projetos artísticos. Um deles a afastaria das telas da TV e do cinema, já que Parker anunciou seu desejo de escrever seu primeiro romance.

"Já escrevi a metade e estou procurando um editor", afirmou à imprensa a atriz, que na série de televisão interpretava uma colunista.

Segundo Parker, o romance se baseia na história de uma atriz de televisão em decadência que conta com uma segunda oportunidade de ressuscitar sua carreira, que mente mais do que fala.

No entanto, seu papel como "Carrie Bradshaw" continua batendo à sua porta.

"Sex & the City" parou de ser transmitido na Tv, mas estão sendo feitas negociações para que este projeto vá às telas de cinema.

Segundo a revista "US", o único empecilho pode ser a suposta rivalidade entre Parker e a também atriz Kim Cattrall, que ainda não permitiu assegurar um filme com todas as protagonistas da série.
Hospedagem: UOL Host