UOL Entretenimento Televisão
 
10/03/2004 - 22h06

Rede TV! troca Amanda Françozo e Solange Frazão por Olga Bongiovanni

Da Redação
Reprodução

A apresentadora Olga Bongiovanni, ex-Band, é a mais nova contrada da Rede TV!. A jornalista assinou com a emissora na manhã da última quarta-feira (10).

Olga vai estrear no canal ao lado de Ney Gonçalves Dias no programa "Bom Dia Mulher", que vai passar por reformulações e volta à grade da emissora no dia 29 de março.

O novo "Bom Dia Mulher" vai ser mais direcionado à linha jornalística e de prestação de serviços. Temas factuais de interesse do público, tanto feminino como masculino, de diferentes faixas-etárias passam a ter prioridade. A atração, porém, continuará dando espaço a temas como saúde, beleza, religião e artesanato.

Amanda Françozo e Solange Frazão, atuais parceiras de Gonçalves Dias na atração, continuarão na emissora, mas ainda estão sem programa. Segundo a assessoria de imprensa da Rede TV!, a emissora pretende encaixá-las, ainda em 2004, em projetos que que tenham a ver com o perfil profissional delas.

Olga Bongiovanni também irá apresentar o "Sabor e Saúde", um programa de culinária que estréia também em 29 de março, na sequência do "Bom Dia Mulher", às 11h da manhã.

» Visite o site oficial de Olga Bongiovanni no UOL


Hospedagem: UOL Host