UOL Entretenimento Televisão
 
25/02/2004 - 20h38

Revista Manchete de Carnaval volta a circular e destaca Deborah Secco

Da Redação
Divulgação

Nesta quarta-feira (25) voltou às bancas de todo o país a revista Manchete - Especial Carnaval, publicação que por muito anos foi a principal referência da folia das celebridades durante a festa de Momo.

Com uma tiragem de 200 mil exemplares, a revista traz a atriz Deborah Secco na capa e mostra em 100 páginas os bastidores dos fatos mais importantes do Carnaval 2004. Deborah Secco, por exemplo, se destacou este ano na Sapucaí como madrinha da bateria da Grande Rio, escola do carnavalesco Joãosinho Trinta.

Além das cenas mais interessantes das avenidas, a revista mostra também o baile do Copacabana Palace, o Baile Gay, a Banda de Ipanema, e "flagras" registrados nos camarotes mais agitados do Brasil. Não faltaram também fotos do Carnaval de Recife, Olinda e Salvador. "Colocamos na prática o antigo slogan 'Aconteceu...virou Manchete'", comentou Marcos Dvoskin, no Editorial da revista.

Dvoskin adiantou ainda que a publicação voltará a ser semanal, no entanto, a segunda edição deste ano será lançada somente em 19 de março, véspera de um grande show em homenagem a Ayrton Senna na cidade de São Paulo.

A Revista Manchete, título que pertencia a Adolfo Bloch, foi criada em 1953 e parou de circular em 2000, com a falência da editora Bloch.

Hospedagem: UOL Host