UOL Entretenimento Televisão
 
18/03/2003 - 19h08

Saiba quem vai transmitir na TV a cerimônia do Oscar 2003

Da Redação
 Reuters

Steve Martin vai comandar a cerimônia do Oscar 2003

No próximo domingo (23) dois canais de televisão irão transmitir ao vivo, para todo o Brasil, a 75ª cerimônia de entrega do Oscar _o prêmio máximo do cinema norte-americano.

Pelo terceiro ano consecutivo, o SBT terá exclusividade na transmissão do Oscar para a TV aberta. A partir das 23h (logo após do programa "Show do Milhão"), a apresentadora Marília Gabriela entra em cena para comandar flashes ao vivo da noite de gala, direto de Los Angeles, com comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho e tradução simultânea.

Com áudio original em inglês e comentários esporádicos em português, o canal por assinatura TNT inicia as transmissões um pouco mais cedo, às 22h30, mas ainda não confirmou se vai exibir a chegada das celebridades no hall de entrada do Teatro Kodak. Devido à guerra dos Estados Unidos contra o contra o Iraque, a organização da cerimônia cancelou a entrada das personalidades pelo tapete vermelho, um dos momentos mais tradicionais da festa.

O canal TNT detém os diretos de exclusividade para a transmissão do Oscar 2003 não só no Brasil como também na Argentina, no Chile e no México.

OSCAR 2003
Quando: domingo, 23 de março
Onde assistir: TNT (22h30) e SBT (23h)


» Saiba tudo sobre a entrega da estatueta do homem dourado no especial Oscar 2003 do UOL











Hospedagem: UOL Host