UOL Entretenimento Televisão
 
05/02/2003 - 16h44

Jô reprisa e Groisman regrava a entrevista que fez com a ex-miss Joseane

KIKE MARTINS DA COSTA
colunista do UOL

Divulgação

E não é que o preguiçoso do Jô Soares reprisou mesmo a entrevista que havia feito em maio do ano passado com a ex-Miss Brasil 2002, Joseane de Oliveira?

A entrevista foi ao ar na última terça (4), dia em que ela teve que passar a faixa e a coroa de miss para outra mulher, por ter mentido e burlado o regulamento do concurso. A conversa com Jô, óbvio, nem tocou no assunto. Como diria o Boris Casoy, "isso é uma vergonha!".

O curioso é que a primeira pergunta de Jô foi "Você tem namorado?", ao que ela respondeu "Não, não apareceu ninguém, ainda". Então Jô, profético, disse: "Mentira! Não acredito!". É sério... Pelo que se vê, desde maio essa moça mente na TV!

Serginho Groisman também tinha uma entrevista com Joseane gravada, que iria ao ar neste sábado (8) em seu "Altas Horas". Como este apresentador têm respeito por seu público, voltou de férias antes do previsto e regrava hoje a conversa com a miss para substituí-la pelo material gravado, que já está pronto para ir ao ar desde dezembro, antes, portanto, de sua participação no "BBB3" e do escândalo de seu casamento. Esses assuntos serão abordados por Groisman no programa sábado, que oferecerá a seus telespectadores um material bem mais quente, atualizado e interessante.

Ah, só para finalizar, a ex-Miss Brasil Joseane já está negociando com a revista "Playboy" um ensaio sensual para a edição de abril ou maio.


» Clique aqui para ler mais notas da coluna UOL VÊ TV
Hospedagem: UOL Host