UOL Entretenimento Televisão
 
23/07/2002 - 21h49

"Esperança": Caterina vai morar com Maurício na casa de Francisca

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo
da Redação

No capítulo desta terça-feira (23), Humberto (Oscar Magrini) oferece o emprego de volta para Nina (Maria Fernanda Cândido), mas José Manoel (Nuno Lopes) responde que ela não está interessada. Nina concorda e Humberto se retira.

Madalena (Laura Cardoso) surpreende Nina (Maria Fernanda Cândido) e José Manoel (Nuno Lopes) conversando em casa. Madalena insiste que José Manoel não é um bom partido para sua filha.

Justine (Gabriela Duarte) garante ao ciumento Marcos (Chico Carvalho) que sempre pensa nele, mesmo quando está com outros homens. Ele promete se casar com ela depois de se formar, apesar da relutância do pai.

Ao voltar para a pensão, Marcos (Chico Carvalho) recebe um telegrama avisando que seu pai se matou. Ele decide viajar.

Francisca (Lúcia Veríssimo) viaja e Maurício (Ranieri Gonzalez) aproveita para voltar pra casa levando Caterina (Simone Spoladore), que vai obrigada e sem avisar o pai. Maurício ameaça Caterina dizendo que se ela voltar para a casa dos pais deve procurar outro marido. Beatriz (Miriam Freeland) dá as boas vindas ao casal.

Humberto (Oscar Magrini) paga para Eulália (Giselle Itié) descobrir quem é José Manoel (Nuno Lopes). Eulália conta tudo para Sílvia (Lígia Cortez) que insiste em conhecer Nina (Maria Fernanda Cândido). Nina acerta com Eulália um encontro com a mulher do ex-patrão.

Sílvia (Lígia Cortez) recebe Nina com simpatia em sua casa, mas indaga a moça querendo saber as verdadeiras intenções de Humberto (Oscar Magrini). Nina devolve para Sílvia as chaves do sobradinho que Humberto lhe ofereceu. Sílvia se comove e pede à Nina que volte para a tecelagem.

Toni (Reynaldo Gianecchini) toca piano e pensa na solidão do pai. Genaro (Raul Cortez), no tombadilho do navio, lamenta por ter esquecido de trazer a carta com o endereço do filho no Brasil.

Toni não vende nenhuma taça e Ezequiel (Gilbert) tenta convencê-lo que este pode não ser um bom negócio.

Maria (Priscila Fantin) explode de raiva ao ver Martino (José Mayer) ouvindo o discurso de Mussolini pelo rádio, assim como fazia seu pai.

Francisca (Lúcia Veríssimo) volta de viagem e leva um susto ao ver Caterina (Simone Spoladore) em sua casa. A matriarca manda Maurício (Ranieri Gonzalez) e Caterina darem meia volta e irem embora. Maurício avisa que sua mulher vai ter o filho lá.


Hospedagem: UOL Host