UOL Entretenimento Televisão
 
22/07/2002 - 21h52

"Esperança": Maurício pede para voltar a morar com Francisca

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo
Da Redação

No capítulo de "Esperança" desta segunda-feira (22) Toni (Reynaldo Gianecchini) recebe carta avisando a morte de Rosa (Eva Wilma) e fica furioso por ver que Genaro (Raul Cortez) assinou a carta como se fosse alguém distante, e não o seu pai. Toni jura que não tem mais pai.

Genaro (Raul Cortez) grita que perdoou o filho e diz que vai encontrá-lo no Brasil. Ele tranca a casa e vai embora com a mala na mão.

Toni (Reinaldo Gianecchini) toca piano e chora ao relembrar os momentos que teve com sua mãe na Itália, antes de embarcar para o Brasil. Toni relembra a morte de seu tio Giuseppe (Walmor Chagas).

Martino (José Mayer) torce para Genaro (Raul Cortez) e Toni (Reinaldo Gianecchini) nunca mais voltarem para a Itália.

Na oficina, Toni (Reynaldo Gianecchini) dá brilho na primeira taça que fabricou. Agostino (Cláudio Correa e Castro) diz que a oficina agora é de Toni e avisa que vai voltar para a Itália.

Nina (Maria Fernanda Cândido) bate no quarto de José Manoel (Nuno Lopes) para conversar. Ela se impressiona com a força de vontade de José Manoel e lhe dá as boas vindas no cortiço.

Madalena (Laura Cardoso) insiste com Nina (Maria Fernanda Cândido) que o português não é homem para ela.

Toni (Reynaldo Gianecchini) quer que Camille (Ana Paula Arósio) vá morar na oficina, mas Ezequiel (Gilbert) exige que Toni esteja ganhando algum dinheiro.

Maurício (Ranieri Gonzalez) afirma que não está se sentindo bem em ser um "come e dorme" na casa de Vincenzo (Othon Bastos).

Beatriz (Miriam Freeland) conta para Francisca (Lúcia Veríssimo) que Maurício (Ranieri Gonzalez) que voltar a morar na casa da mãe. Francisca diz que ele só volta pra casa sozinho, sem a "italianinha".

Francisca (Lúcia Veríssimo) entra no esconderijo onde guarda sua fortuna e Júlia a espreita.

José Manoel (Nuno Lopes) fica chocado ao saber que Humberto (Oscar Magrini) ofereceu um sobradinho para Nina (Maria Fernanda Cândido) na Vila Mariana.

Na pensão de Mariusa (Regina Dourado), os amigos sentem falta de José Manoel se espantam ao saber que "murruga" está trabalhando no mercado.

Marcos (Chico Carvalho) se encontra com a francesinha Justine (Gabriela Duarte) em um bar.

Maurício (Ranieri Gonzalez) pede para voltar a morar na casa da mãe. Ela insiste que ele esqueça esta história de bastardo e o aceita de volta, mas sem Caterina (Simone Spoladore).

Beatriz (Miriam Freeland) se arrepende por ter amado Marcello (Emilio Orciollo Netto) mais uma vez.

Caterina (Simone Spoladore) diz ao pai que pretende viver com Maurício (Ranieri Gonzalez) na casa de Francisca (Lúcia Veríssimo).

Nina (Maria Fernanda Cândido) convida José Manoel (Nuno Lopes) para almoçar com ela. Humberto (Oscar Magrini) chega. Os dois ficam cara a cara.


Mais notícias sobre "Esperança"
Hospedagem: UOL Host