UOL Entretenimento Televisão
 
11/07/2002 - 22h16

"Esperança": Nina dá um tapa em Humberto

Da Redação

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo

No capítulo desta quinta-feira, acaba a revolução e os soldados marcham pela estrada voltando para casa.

O estudante José Manoel (Nuno Lopes) fica inconsolável ao saber que Nina foi embora do hospital.

Madalena (Laura Cardoso) comemora, emocionada, a volta da filha, Nina (Maria Fernanda Cândido). Na pensão, Mariusa (Regina Maria Dourado) prepara o jantar para os rapazes que voltaram da revolução e se preocupa com o destino do português.

Constância (Araci Esteves) pergunta por que Caterina (Simone Spoladore) não está comendo e fica intrigada com a desculpa da filha, que diz não estar bem do estômago.

Caterina fica eufórica ao saber que o professor voltou. Em casa, recebido por Francisca (Lúcia Veríssimo) e Beatriz (Miriam Freeland), Maurício (Ranieri Gonzalez) se apavora ao saber da gravidez de namorada.

Marcos (Chico Carvalho) duvida que "murruga" tenha escapado com vida. José Manoel foge do hospital.

Toni (Reynaldo Gianecchini) propõe se casar na religião de Camille (Ana Paula Arósio), desde que não seja necessária a circuncisão. Camille fica tão alegre que pula em cima do marido no chão da sala. Tzipora (Eliana Guttman) surpreende o casal.

Maurício pede que Caterina nada fale ainda com os pais. Os dois não sabem como fazer isso.

José Manoel bate à porta da pensão e desmaia na frente de todos. O pessoal da pensão fica aflito.

Toni e Agostino (Cláudio Correa e Castro) ficam estremecidos por causa do falso padre, mas continuam trabalhando juntos.

Mariusa cuida de José Manoel, que diz que só não morreu porque um anjo (Nina), o salvou. Ele promete que vai encontrar a sua enfermeira.

Nina volta à tecelagem, e Humberto (Oscar Magrini) avisa que não tem emprego para ela, mas propõe que ela seja sua amante. Ele diz que sua mulher é doente e oferece um sobrado para a jovem morar. Nina dá-lhe um tapa. No cortiço, Madalena diz para a filha pensar melhor na proposta do ex-patrão. Nina pensa no paradeiro do paciente português.

Constância proíbe Caterina de se encontrar com Maurício, pois Vincenzo (Othon Bastos) já está desconfiado. A jovem confessa que está grávida para desespero da mãe. Constância diz que Caterina terá de ter o filho longe de casa. Enquanto isso, Vincenzo pressiona Marcello (Emilio Orciollo Netto), já que ele desconfia que estão escondendo algo dele.

Beatriz deixa escapar que Maurício está apaixonado pela italianinha. Vincenzo surpreende a filha e o namorado.

Mais notícias sobre "Esperança"

Hospedagem: UOL Host