UOL Entretenimento Televisão
 
08/07/2002 - 22h49

"Casa 3": Solange chora e confessa estar apaixonada

Da Redação
Reprodução TV

Desde a indicação para o paredão neste domingo a personal trainer Solange Frazão não pára de chorar e pedir desculpas aos filhos por seu envolvimento com Flávio Mendonça.

Ela acredita que precisa dosar melhor suas imagens de mãe e mulher e revela que interrompeu seu último relacionamento a pedido dos filhos. Agora, na "Casa", se sentia livre e desimpedida para namorar Flávio Mendonça, mas depois do paredão percebeu que não estava agradando, e teme que a edição das imagens tenha magoado os filhos.

Chorando na academia, Solange se declara ao gêmeo: "estou amando você, estou apaixonada, Bebê". Flávio corresponde: "eu te amo", e acredita que é o culpado pela indicação da amada por "ter agido como moleque".

O compacto desta segunda ainda dedicou vários momentos à batalha entre Agnaldo Timóteo e os demais moradores. O chorão Bernardo Romero disse que é xingado pelo cantor quando passa por ele e Luiza Ambiel se sente tranqüila, por que agora tem motivos para votar em alguém no próximo domingo. Timóteo dificilmente escapará do paredão depois de discutir e ofender quase todos os companheiros de competição.

Mais notícias sobre a "Casa dos Artistas 3"
Hospedagem: UOL Host