UOL Entretenimento Televisão
 
03/07/2002 - 21h40

Giuliano morre na novela "Esperança"

Da Redação

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo

No capítulo desta quarta-feira, Giuliano (Antonio Fagundes) morreu sozinho ouvindo Mussolini.

Beatriz (Miriam Freeland) lê para Maurício (Ranieri Gonzalez) a redação escrita por Marcello (Emilio Orciollo Netto), que compara a professora a uma fada. Caterina (Simone Spoladore) escreve que o professor a faz sonhar. Apesar dos erros, a professora fica satisfeita com resultado de suas aulas.

Gaetano (Zé Victor Castiel) percebe que Caterina está gostando do professor e diz que vai matá-lo. Ele vai embora da fazenda humilhado porque, ao levantar duas sacas na sala, soltou gazes e todos riram dele.

A criada estranha ver Giuliano dormindo e uma taça de vinho no chão. No rádio, Mussolini discursa e ela se retira em silêncio.

Rosa (Eva Wilma) se preocupa porque não tem o endereço do filho: gostaria de escrever outra carta para dizer que Maria (Priscila Fantin) se casou. Genaro (Raul Cortez) torce para que Toni (Reynaldo Gianecchini) não receba a primeira, na qual Rosa contou que Maria estava grávida.

A criada volta à sala e constata que Giuliano está morto. Ao receber a notícia, Genaro cai na gargalhada. No enterro, Martino (José Mayer) protege Maria.

Camille (Ana Paula Arósio) procura Toni e avisa que está disposta a viver com ele. O italiano diz que só pode lhe dar uma vida de miséria, mas a judia não se importa.

Gaetano diz ao pai que não quer mais voltar à fazenda de Vincenzo (Othon Bastos), mas explica o porquê. Ele pede que o pai venda a sua parte na fazenda para Francisca "Mão de Ferro" (Lúcia Veríssimo).

Caterina confessa para o irmão que está apaixonada pelo professor e que não sabe mais o que fazer de sua vida.

No cortiço, Madalena (Laura Cardoso) conta para Nina (Maria Fernanda Cândido) o seu sonho com Giuseppe (Walmor Chagas): os três viviam num palacete, com carro e chofer. Além disso, havia um belo rapaz chamado Toni, que um dia irá procurá-las.

Tzipora (Eliana Guttman) fica paralisada quando Camille avisa que no dia seguinte não estará em casa.

Mais notícias sobre "Esperança"
Hospedagem: UOL Host