UOL Entretenimento Televisão
 
28/06/2002 - 22h54

Solange e Flávio Mendonça estão juntos na "Casa 3"

Da Redação
Reprodução TV

A união entre as mulheres da "Casa" está indo por água abaixo com o complô formado contra Solange Frazão. Adriana, Flávia e Luíza acreditam que a personal trainer vai ficar até o final da competição por ser mais famosa que elas. Timóteo defende sua protegida dizendo que as fãs "estão agindo como estrelas".

Reprodução TV

Luiza Ambiel também tem reclamações contra seu fã, o dançarino Bernardo Romero. Para ela, Bernardo está jogando do lado de Solange e Timóteo, por serem considerados os participantes mais fortes da "Casa". Porém, Bernardo está desolado e quer sair do jogo por não conseguir se entrosar com os outros participantes. Diz que as moças "cortam" todas as vezes que ele tenta se aproximar.

Reprodução TV

Os ânimos foram acalmados por uma festa junina que aconteceu na noite desta quinta. O "Arraiá dos Artistas" teve comidas típicas, músicas e brincadeiras, como pescaria no ofurô, boca-do-palhaço e barraca do beijo, onde Solange Frazão fez sucesso.

Reprodução TV

Na hora do casamento, Flávia e Adriana queriam ser a noiva, mas Adriana levou a melhor e se casou com Jorge Pontual, no papel de "Antônio". Bernardo foi o padre e Sérgio comandou a quadrilha.

O compacto desta sexta terminou com o desespero de Adriana Garcia ao ver seu ídolo Flávio nos braços de Solange, bem no clima de "Pedro fugiu com a noiva na hora de ir pro altar".

  • Visite o site de Solange Frazão no UOL

    Mais notícias sobre a "Casa dos Artistas 3"
  • Hospedagem: UOL Host